Fonte: OpenWeather

    Fogo


    Incêndio destrói embarcação na Manaus Moderna

    O Corpo de Bombeiros está no local. Não houve vítimas

    O barco ficou completamente destruído | Foto: Divulgação/Bombeiros

    Manaus - Um incêndio de causas ainda não reveladas deixou a embarcação "Deus de Abraão", da cidade de Tefé, completamente destruída na tarde desta segunda-feira (11) no Porto da Manaus Moderna, em frente a Feira da Banana, no Centro de Manaus. Não houve vítimas.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a embarcação media cerca 27 metros e tinha capacidade para 100 passageiros, porém só haviam seis tripulantes no momento da ocorrência. Cinco viaturas dos Bombeiros e uma lancha foram utilizadas para conter as chamas.  

    Leia também: Casa incendeia e idosa tem parte do corpo queimado no interior do AM

    De acordo com uma passageira, o incêndio iniciou na cozinha da embarcação. "A moça estava fazendo comida. Quando ela desligou o fogão industrial a válvula soltou da botija e pegou fogo", contou Ana Gama.

    Cleberson José Gomes, era um dos tripulantes. Natural de Anori, ele conta que tinha acabado de fretar o barco para retornar à sua cidade. "Perdemos tudo. Não deu tempo para salvar nada dos nossos pertences", lamentou.

    O proprietário da embarcação, Emílio Gama dos Santos, reclamou da atuação da Capitania dos Portos. "Eu não sei explicar como isso aconteceu.A Capitania exige tanto da gente, mas quando precisamos de uma viatura do Corpo de Bombeiros no local não há ninguém", disse o dono da embarcação.

    Veja o vídeo: 

    | Autor: Divulgação

    Leia mais: 

    Ônibus são apedrejados, depredados e incendiados em várias cidades

    Dois homens morrem atropelados na AM-070 e motorista de carro foge

    Incêndio destrói lanche no Morro da Liberdade, em Manaus