Fonte: OpenWeather

    TRAGÉDIA


    Acidente na festa de Santo Antônio deixa mortos e feridos em Maués

    Duas pessoas morreram na hora da colisão entre duas motos na Estrada dos Morais. Outras três pessoas ficaram feridas

    Uma das motos ficou completamente destruída. Acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira | Foto: Divulgação

    Maués (AM) - Um grave acidente de trânsito, na noite desta quarta-feira (13), deixou dois mortos no interior do Amazonas. O caso aconteceu na Estrada dos Morais, no município de Maués, a 356 quilômetros de Manaus, e outras três vítimas ficaram gravemente feridas.

    Leia também: Casal é brutalmente assassinado no quintal de floricultura em Manaus

    De acordo com a Polícia Militar, as cinco pessoas estavam em duas motos, quando voltavam dos festejos de Santo Antônio de Borba, comemorado neste dia 13 de junho. O piloto de uma das motos estava completamente embriagado, e acabou colidindo com o outro veículo - que vinha no sentido contrário.

    "Vinham duas pessoas em uma moto e três na outra. Uma das motos estava voltando da festa, com o seu condutor já bem embriagado. A via é muito mal iluminada, o que acabou facilitando o acidente", informou um oficial, que preferiu não se identificar.

    Duas pessoas morreram na hora. As outras três vítimas, ainda sem identificação, seguiram em estado grave para o Hospital Raimunda Francisca Dineli da Silva, em Maués, e permanecem em observação. 

    Leia mais

    Desaparecido há uma semana, marceneiro é encontrado morto em Manaus

    Corpo encontrado com 19 tiros na BR-174 era de traficante do 'Bariri'

    Marido mata mulher e alega suicídio para escapar da prisão em Manaus