Fonte: OpenWeather

    Sumiu


    Homem sai de casa para procurar emprego e desaparece em Manaus

    A mulher dele está grávida de quatro meses e o casal tem outros três filhos pequenos. Família mora no bairro Praça 14 de Janeiro

    Elton está desaparecido desde o dia 25 de setembro deste ano
    Elton está desaparecido desde o dia 25 de setembro deste ano | Foto: Divulgação

    Manaus - A dona de casa Ingrid Mkelle Almeida Ribeiro, de 28 anos, que está grávida de quatro meses, procurou o Em Tempo, na noite desta quinta-feira (11), para informar o desaparecimento do esposo, Elton Francis James, de 28 anos, há aproximadamente três semanas. 

    O desaparecido é baixo, tem pele morena, usa cabelo curto arrepiado e possuí uma tatuagem com o desenho de uma mosca em um dos braços. Ele é morador da rua Jonathas Pedrosa, no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. 

    Segundo a mulher, Elton saiu de casa na manhã do dia 25 de setembro deste ano para procurar emprego. 

    “Somos eu e ele e nossos três filhos, além desse que estou na barriga. Estou passando por necessidades, pois nas minhas condições, grávida, desempregada e com três crianças, ainda tendo que procurar pelo meu marido, não está fácil. Estive hospitalizada na maternidade por conta da minha pressão, que ficou alterada de tanta preocupação”, contou a mulher. 

    Ingrid disse que o foi até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, onde relatou a situação e foi orientada por policiais a procurar veículos de comunicação para ajudarem na divulgação da imagem do desaparecido. 

    Quem tiver informações que possam indicar o paradeiro de Elton, pode entrar em contatos com os números (92) 99106-2831 (Ingrid), (92) Lucione Coelho (cunhada) e (92) 99411-3158 Maria do Socorro (Sogra). 

    Leia mais:

    Jovem desaparece após discussão com a irmã em Manaus

    Corpo de ambulante desaparecido em rio é encontrado na Ponta Negra

    Arquiteto desaparece misteriosamente após encontrar cliente no AM