Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Carreta tomba em viaduto e prejudica trânsito na Torquato Tapajós

    O acidente parou o trânsito do local e ninguém ficou ferido

    O acidente de trânsito ocorreu na tarde desta quita-feira (11), no viaduto 28 de março, que liga a Torquato Tapajós com a avenida Santos Dummont, em Manaus. Mais notícias 24h por dia em: http://www.emtempo.com.br | Autor: Em Tempo

    Manaus - O tombamento de uma carreta do Grupo Chibatão, na tarde desta quinta-feira (11), parou o trânsito no Complexo Viário 28 de Março, na Zona Norte da Capital. A carreta trafegava no sentido Centro-Aeroporto quando, segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo e o contêiner acabou tombando no meio da via. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ninguém ficou ferido. O motorista conseguiu escapar com vida.

    Ainda segundo testemunhas, ao perder o controle do veículo, o motorista freou bruscamente, subiu na calçada e acabou batendo na mureta central antes de tombar. Apesar de não haver vítimas, o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a retenção do vazamento de combustível na pista. A medida é para prevenir um possível incêndio.  

    Leia também: Prefeitura analisa regulamentação do aplicativo Uber em Manaus

    Por sorte, não houve vítimas fatais ou feridos
    Por sorte, não houve vítimas fatais ou feridos | Foto: Manaustrans

    Logo após o tombamento, o motorista saiu do local. A calçada ficou parcialmente destruída, entretanto, o condutor de um carro de passeio, que vinha atrás da carreta, conseguiu parar e não foi atingido.

    O nome do motorista da carreta até o momento não foi divulgado. A reportagem entrou em contato com a assessoria do Grupo Chibatão, que ficou de encaminhar nota sobre o acidente ainda hoje. 

    Desvios

    Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) já estão no local para orientar os motoristas que pretendem chegar ao Aeroporto Internacional de Manaus e imediações. Os condutores devem utilizar o retorno localizado após a entrada do bairro Novo Israel.

    A equipe do Manaustrans pede ainda que os motoristas que forem acessar a Zona Norte  utilizem a Avenida das Torres, evitando a  Constantino Nery, Djalma Batista e Mário Ypiranga.

    Em nota, a empresa ATR Logística esclareceu que as causas do acidente envolvendo uma de suas carretas estão sendo apuradas. A empresa reforçou ainda, que não houve registro de feridos, somente danos materiais. A carreta saiu da ATR Logística com destino a um cliente de venda de móveis.


    Edição: Bruna Souza

    Leia mais:

    Prefeitura analisa regulamentação do aplicativo Uber em Manaus

    TJAM seleciona estagiários de nível médio no Amazonas

    Benefício de aposentados e pensionistas tem reajuste de 2,07%