Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Vídeo: acidente deixa dois feridos e um morto na rodovia AM-010

    O motorista de um dos veículos que colidiram fugiu do local sem prestar socorro às outras vítimas

    As vítimas estavam todas dentro do Citroen | Foto: Divulgação

    Rio Preto da Eva – Uma colisão envolvendo uma picape modelo S-10 e um carro modelo Citroen deixou duas pessoas feridas e mais uma mulher morta, por volta de 12h desta terça-feira ( 27), no quilômetro 135 da AM-010, que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva, município localizado a 57 quilômetros da capital. As vítimas eram passageiras do carro Citroen. Nenhuma delas foi identificada até o momento. 

    Leia também: 

    O corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (Cbmam) foi acionado para fazer a remoção dos corpos de dentro do veículo. O choque entre os carros foi tão forte que o motor da picape foi lançado para fora do carro. A passageira que estava no banco da frente não resistiu a batida e morreu no local, as outras duas vítimas que estavam no veículo foram levadas ao Hospital e Pronto Socorro de Rio Preto da Eva. 

    As outras duas vítimas que estavam no veículo foram levadas ao hospital e pronto socorro de Rio Preto da Eva
    As outras duas vítimas que estavam no veículo foram levadas ao hospital e pronto socorro de Rio Preto da Eva | Foto: Divulgação

    O condutor da S10 fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Ainda não há informações sobre a velocidade em que os veículos estavam no momento em que colidiram. 

    Momento da chegada do corpo de bombeiros no local do acidente | Autor: Divulgação/Bombeiros

    Outro acidente em Manaus

    Uma policial militar perdeu o controle da direção de um veículos e causou um capotamento  na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, por volta das 13h desta segunda-feira (26).

    A PM estava com a filha de um ano na "cadeirinha" do banco traseiro e, por acaso, ambas foram resgatadas por um policial militar, que é irmão da motorista e tio da criança, que passava pelo local e prestou apoio às vítimas. 

    Segundo o tenente Vitor César, da 5º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele e o irmão da vítima, o soldado Daniel Bernado, estavam em patrulhamento na área e atenderam a ocorrência.

    "Neste dia o motorista da viatura policial era o próprio irmão da PM envolvida no acidente.Chegamos no local, acionamos uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e ambas às vítimas foram encaminhadas para um hospital particular", explicou o tenente.

    Leia mais: 

    Com drones e câmeras 24h, unidade móvel é instalada no Cidade de Deus

    Passageiro é perseguido e baleado em carro da Uber no Centro de Manaus

    Assassino de PM devia R$ 12 mil em drogas e foi morto enquanto dormia