Fonte: OpenWeather

    Tentativa de homicídio


    Homem é preso após dar facada no vizinho em Novo Airão

    José Dulsalan Júnior, de 25 anos, deu uma facada na barriga do vizinho, durante um desentendimento. Polícia ainda investiga as causas

    Em depoimento à Polícia Civil, José, que estava visivelmente embriagado, informou que o vizinho havia tentado agredi-lo. | Foto: Divulgação/Polícia Civil

    Manaus - Um homem foi preso por ter tentado matar o vizinho na última sexta-feira (13), no município de Novo Airão, distante 115 quilômetros de Manaus. José Dulsalan da Silva Júnior, de 25 anos, foi detido por policiais militares do 6° Grupamento de Polícia Militar (GPM), no município da Região Metropolitana de Manaus.

    Leia também: Censo Escolar: instituições tem até 31 de julho para enviar dados

    O crime aconteceu por volta das 16h, em uma rua no bairro Chicó. Em depoimento à Polícia Civil, José, que estava visivelmente embriagado, informou que o vizinho havia tentado agredi-lo. A polícia, no entanto, descobriu que foi o próprio José que atentou contra a vida do homem com uma facada na barriga. A faca de cozinha, usada no crime, foi apreendida.

    A vítima foi transferida para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, onde passou por cirurgia e permanece em observação. Já José foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e permanecerá na carceragem da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), à disposição da Justiça.

    Leia mais: 

    Escola da rede pública estadual integra pais e estudantes em projeto

    Detran volta atrás e cancela suspensão da emissão de CNH no AM

    Projeto do Ifam ensina língua inglesa para indígenas em Parintins