Fonte: OpenWeather

    Desaparecido


    Você viu esse homem? Industriário sai de casa e desaparece em Manaus

    Renã Cortez Pereira, de 30 anos, saiu de casa na tarde do domingo (13) e, desde então, não voltou mais

    Renã Cortez Pereira, de 30 anos, está desaparecido desde domingo (13) | Foto: Arquivo Pessoal

    Manaus - O industriário Renã Cortez Pereira, de 30 anos, está desaparecido desde o último domingo (13). Ele saiu às 17h da residência onde mora com o irmão, situada na rua Castro Barroso, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus e, desde então, não voltou para casa.

    Segundo o irmão de Renã, Rosenildo Cortez, testemunhas teriam informado à família que ele foi visto pela última vez, por volta das 5h de segunda-feira (14), em uma boate, localizada na travessa Vivaldo Lima, Centro de Manaus. Na ocasião, ele estava discutindo com um homem, ainda não identificado, que o estaria ameaçando.

    Leia também: Mulher desaparece após sair para encontrar homem em shopping de Manaus

    Desesperado, o irmão de Renã foi em todos os hospitais da cidade e no Instituto Médico Legal (IML). “O Renã nunca saiu sem avisar antes. Toda vez que ia passar muito tempo fora de casa sempre avisava, e no dia que sumiu ele disse que não ia demorar”, contou.

    Ainda conforme Rosenildo, Renã possui duas tatuagens: uma no braço direito com a frase “Mãe amor infinito” e o desenho de um coração, e outra tatuagem no antebraço direito com o desenho de um terço, e a palavra “Fé”.

    O desaparecimento foi registrado nesta terça-feira (15) no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

    Quem tiver qualquer informação sobre Renã Cortez Pereira, pode ligar para os números 99170-5349, 99312-7203, ou então ligar para o 190 da polícia.

    Leia mais:

    Adolescente some após viajar escondido em igreja no AM

    Irmãs desaparecem após viagem para Balbina no interior do Amazonas

    Polícia realiza nova busca por corpos de vendedora e detendo no Compaj