Fonte: OpenWeather

    Execução


    Jovem é morto no Campos Sales e rixa com vizinho é apontada como causa

    De acordo com a família do jovem, ele tinha uma rixa antiga com um morador de uma rua das proximidades da casa dele.

    De acordo com a polícia, foram realizados dois disparos, que atingiram a nuca da vítima | Foto: Raphael Tavares

    Manaus - Após ter uma rixa com um vizinho, Maike Lima dos Santos, de 19 anos, foi executado, na noite desta segunda-feira (14), por volta das 22h. O crime ocorreu na rua C, bairro Campos Sales, na Zona Oeste de Manaus.

    De acordo com a família do jovem, ele tinha uma rixa antiga com um morador de uma rua das proximidades da casa dele. O homem apontado pelos familiares seria o autor do crime.

    "Não sabemos o motivo dessa rixa, mas esse vizinho não gostava dele. O pessoal que tava na rua falou que foi ele quem matou o Maike", disse um familiar, que preferiu não se identificar por temer represálias.

    De acordo com a polícia, foram realizados dois disparos, que atingiram a nuca do jovem. Ele não resistiu e morreu ainda no local do crime.

    Uma vizinha da vítima disse que estava casa jantando quando ouviu os disparos. "Quando estava jantando com o meu marido, nós ouvimos os barulhos dos tiros. Nos assustamos e deitamos no chão. Depois de um tempo, nós só ouvimos os gritos da família e fomos pra rua ver o que tinha acontecido", disse Maria da Silva.

    A ocorrência foi atendida pelos policiais militares da 20a Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e deve passar pro exame de necropsia antes de ser entregue a família.