Fonte: OpenWeather

    Desaparecimento


    Homem desaparece após sair de casa no bairro Terra Nova II em Manaus

    Josiano Alessandro, de 26 anos, saiu de casa na sexta-feira (11), por volta das 13h e não voltou mais

    Manaus – Um homem de 26 anos está desaparecido desde a última sexta-feira (11). Josiano Alessandro Neves da Costa saiu por volta das 13h da casa onde mora com a família, situada na rua Elias Ramiro Bentes, bairro Terra Nova II, zona Norte de Manaus. Segundo informações da família de Josiano, ele foi visto pela última vez por volta das 18h do mesmo dia em um campo próximo à residência da família, conversando com amigos.

    Segundo a irmã dele, Larissa Lauane, Josiano não tem celular, e antes de sair de casa na sexta-feira, pegou o celular da mãe para conseguir o contato de alguém com um amigo. A mãe de Josiano pediu para que ele devolvesse o celular somente quando voltasse para casa.

    “Quando a nossa mãe estava voltando para casa, viu o Josiano conversando com alguns amigos no Campo do Micosina. Quando ela chegou em casa, ficou esperando ele voltar, mas desde então, o meu irmão não retornou. Quando tentamos ligar para o número do celular que ele levou, estava desligado”, disse Larissa.

    Leia também: Você viu esse homem? Industriário sai de casa e desaparece em Manaus

    Ainda conforme a irmã de Josiano, ele costumava sair de casa apenas para jogar bola de tarde e para fazer pequenos bicos junto com o cunhado. "No dia em que ele sumiu, ele saiu bem mais cedo do que ele costuma sair sempre. Quando ele sai pra jogar bola, ele usa camisa de time de futebol, na sexta-feira ele saiu todo arrumado", afirmou.

    Josiano saiu de casa usando camisa, bermuda e boné preto, tênis branco e vermelho e mochila azul. Conforme informações da família, ele possui quatro tatuagens: o nome Leila, tatuado na mão direita; o nome Alessandra, tatuado na mão esquerda; o nome Andrey, tatuado no ombro direito; o nome Alexssandra tatuado no ombro esquerdo; e a imagem de uma índia tatuada na coxa direita.

    O desaparecimento foi registrado nesta terça-feira (15), na Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. Quem puder colaborar com informações sobre Josiano Alessandro Neves da Costa, pode ligar para os números 99535-4639 ou 99134-6382, ou entrar em contato com a Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) pelo número 3214-2268.

    Leia mais:

    Mulher desaparece após sair para encontrar homem em shopping de Manaus

    Adolescente some após viajar escondido para evento em igreja no AM

    Irmãs desaparecem após viagem para Balbina, no interior do Amazonas