Fonte: OpenWeather

    Desaparecido


    Bombeiro hidráulico desaparece após encontrar com mulher no Petrópolis

    Neemias Matias da Silva, de 67 anos, desapareceu no dia 31 de maio deste ano

    Manaus - Policiais da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) solicitam a colaboração da população para encontrar o bombeiro hidráulico Neemias Matias da Silva, de 67 anos, que está desaparecido desde a tarde do dia 31 de maio deste ano. Ele foi visto pela última vez na companhia de uma mulher desconhecida.

    De acordo com a enteada dele, Cláudia Regina de Oliveira Feitosa, no dia em que desapareceu, o idoso teria saído, às 15h20, da casa onde mora, localizada na rua Aristóteles, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre Neemias.

    Leia também: Desaparecido há uma semana, marceneiro é encontrado morto em Manaus

    Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números (92) 99335-0598 ou 99200-5933.

    A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Acidente de grandes proporções entre doze veículos deixa nove feridos

    Manaus registra quatro mortes violentas em menos de três horas

    Bombeiros encontram 6 corpos de criminosos na Praia Vermelha, no Rio