Fonte: OpenWeather

    Acidente Fatal


    Mulher morre após ter perna decepada durante acidente em Manaus

    O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (02), no bairro Alvorada, Zona Centro Oeste da cidade

    Mulher morre em acidente , o impacto foi tão forte que a perna dela foi parar no telhado de uma casa | Autor: TV Em Tempo

    Mulher morre em acidente , o impacto foi tão forte que a perna dela foi parar no telhado de uma casa | Autor: TV Em Tempo

    Manaus -  A industriária Lucineri da Silva Menta, de 49 anos, teve a perna arrancada após um carro colidir com a motocicleta em que ela estava como passageira. O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (02), no bairro Alvorada, Zona Centro Oeste de Manaus. 

    De acordo com familiares da vítima, no momento do acidente, Lucineri e um amigo haviam saído para ir a um posto de conveniência. No trajeto, eles foram surpreendidos por um carro em alta velocidade. 

    Leia também: Homem e garoto têm corpos resgatados por bombeiros em lagos do AM

    "Eles estavam se divertindo, provavelmente assistindo ao Festival de Parintins. Me falaram que eles teriam ido comprar cigarros quando aconteceu o acidente", informou um familiar, que não quis se identificar. 

    Com a batida, parte da perna da mulher foi arrancada e lançada em cima do telhado de uma casa. Testemunhas ainda tentaram socorrer a mulher mas, de acordo com a família, ela morreu poucos minutos depois do acidente. 

    Sobre o carro, a família diz não ter informações sobre características do veículo, que fugiu do local sem prestar socorro. "Devido ao horário do acidente as pessoas já estavam todas em casa, o que falaram para nós é que parecia ser um modelo HB20, prateado", afirmou o parente da vítima. 

    Enlutados, os familiares dizem querer apenas encontrar o responsável pelo acidente para que ele responda pelo crime que cometeu. "Foi um acidente muito feio. Queremos apenas que ele seja encontrado e pague por aquilo que fez", afirmaram. 

    O homem que estava conduzindo a motocicleta foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada com ferimentos leves.

    O corpo de Lucineri foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade.

    Leia mais: 

    Contrato de R$ 8 milhões para viaturas levanta suspeita no Amazonas

    Motociclista tem cabeça esmagada por carreta ao avançar semáforo no AM

    Contêiner tomba e atrapalha o trânsito no Distrito Industrial