Fonte: OpenWeather

    Eleição


    Lista Tríplice para Procurador-Geral de Justiça é eleita hoje (10)

    Concorrem ao cargo de PGJ o Procurador de Justiça José Roque Nunes Marques, a Promotora de Justiça Leda Mara Nascimento Albuquerque, e os Promotores de Justiça Paulo Stélio Sabbá Guimarães e Reinaldo Alberto Nery de Lima

    Confira reportagem | Autor: TV Em Tempo

    Promotores e Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) vão eleger na próxima segunda-feira (10), a lista tríplice com os nomes dos três candidatos mais votados para o cargo de Procurador-Geral de Justiça, biênio 2018/2020.

    Estão aptos a votar 152 Promotores de Justiça e 20 Procuradores de Justiça
    Estão aptos a votar 152 Promotores de Justiça e 20 Procuradores de Justiça | Foto: Divulgação

    A eleição será realizada na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, das 8h às 16h, no auditório Gebes Medeiros. Estão aptos a votar todos os integrantes da carreira do Ministério Público do Estado do Amazonas, ao todo 152 Promotores de Justiça e 20 Procuradores de Justiça.

    Concorrem ao cargo de PGJ o Procurador de Justiça José Roque Nunes Marques, a Promotora de Justiça Leda Mara Nascimento Albuquerque, e os Promotores de Justiça Paulo Stélio Sabbá Guimarães e Reinaldo Alberto Nery de Lima.

    A lista tríplice será encaminhada ao Governador do Amazonas, o qual escolherá quem será o novo Chefe da Instituição no biênio 2018/2020.

    Devido à eleição, foi declarado ponto facultativo no âmbito do MP-AM, ressalvadas as atividades de plantão no dia 10 de setembro.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    MP Eleitoral entra com recurso no TSE contra candidato a deputado

    Em cerimônia, TSE lacra programas usados na urna eletrônica

    Receba notícias do Em Tempo via WhatsApp. Saiba como participar!