Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Vídeo: grave acidente deixa mortos na estrada AM-010

    O acidente envolveu um ônibus e um carro de passeio, que pegou fogo durante a colisão

    O acidente foi registrado no início da tarde deste sábado (29) | Foto: Divulgação

    Confira reportagem | Autor: TV Em Tempo

    Um grave acidente por volta das 14h deste sábado (29) foi registrado na rodovia AM-010, nas proximidades da Vila de Lindóia. Segundo informações da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), um ônibus de uma empresa privada colidiu com um carro de passeio, modelo Prisma de cor azul, que vinha no sentido contrário da via, após o pneu estourar.

    Durante a colisão, o carro de passeio pegou fogo com todos os passageiros dentro, que não conseguiram sair do veículo. Segundo informações de testemunhas, o motorista é natural do município de Itacoatiara (distante 280 quilômetros de Manaus), onde era conhecido como 'Querubim'.

    Ele trabalhava como taxista, fazendo o transporte de passageiros entre o município de Itacoatiara e Manaus. Dentro do ônibus, duas pessoas morreram devido ao excesso de hematomas e as múltiplas lesões. O motorista do ônibus, segundo a pasta, morreu a caminho do hospital de Itacoatiara.

    A equipe dos bombeiros fizeram o rescaldo (procedimento de apagar completamente as chamas) do acidente e atendeu às vítimas com vida auxiliando, ainda, na retirada dos corpos no local. Ao todo, cinco pessoas estavam no carro.

    As circunstâncias oficiais do acidente serão investigadas pelo Instituto de Criminalística (IC). Além da equipe de bombeiros, uma equipe da Polícia Civil do Amazonas, Polícia Militar, Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML).

    Grave acidente deixa mortos na estrada AM-010 | Autor: Reprodução

    Leia mais:

    Kombi pega fogo em pleno trânsito em Manaus

    Acidente no Tarumã deixa dois feridos

    Acidente deixa vítima lesionada na Ponta Negra