Fonte: OpenWeather

    na internet


    'Na Real' promete trazer novidades sobre a cultura amazonense

    Programa vai entrevistar influenciadores digitais, além de mostrar as principais tendências de moda para esse fim de ano em Manaus

    PLSOL0Z45Da7fGCk-4XMP2LqP_kbWmCN3X
    Bem - vindo ao NA REAL, e nossa primeira convidada é a Ceci. Ela ganha dinheiro com sua Kombi mara do @hippieatelier. Agradecimento ao nossos parceiros: Filmagem e edição: https://www.instagram.com/fazfotofranquias/ Iris veste: https://www.instagram.com/lispinkbella/ Produção: https://www.instagram.com/chaysaantos/ Fotografia: https://www.instagram.com/justlary/ Canal de vídeos do PORTAL E TV EM TEMPO - SBT Manaus Mais notícias 24h por dia em: http://www.emtempo.com.br | Autor: Em Tempo

    O programa de entretenimento que promete unir gostos regionais, lugares peculiares e as personalidades que circulam na web manauense é o Na Real, produzido pelo Grupo Raman Neves de Comunicação (RNC). A exibição seguirá um roteiro de conteúdo original para o público da região com o primeiro episódio já publicado no canal oficial no Youtube, no início de novembro.

    A apresentadora do programa online, Íris Tereza Costa, explica que o vídeo será publicado uma vez por semana com tema livre mostrando novos ângulos da cidade. "Abrimos o espaço para vários influenciadores digitais com o conteúdo próprio para as redes sociais. A ideia é inovar mostrando a nossa região para um público diverso que está conectado à Internet", revelou.

    Íris disse que toda semana um assunto do momento vai ser a pauta da vez, sugerindo um tema novo por vez.

    Leia também: Chuva e correria marcam segundo dia do Enem 2017 em Manaus

    O projeto faz parte do cronograma especial do Grupo EMTEMPO para o fim de ano, sendo o primeiro grupo de comunicação no Amazonas a criar conteúdo exclusivo para o YouTube.

    A kombi mais linda do mundo

    O primeiro episódio da temporada reuniu a finalista de Arquitetura e Urbanismo, Ceci, que vende peças artesanais que vão desde blusas customizadas a acessórios como óculos e, principalmente, os colares com pedras variados que é marca registrada.

    O primeiro episódio do programa foi gravado com a acadêmica e empreendedora Ceci que vende suas peças em uma kombi hippie
    O primeiro episódio do programa foi gravado com a acadêmica e empreendedora Ceci que vende suas peças em uma kombi hippie | Foto: Arquivo EmTempo

    Ceci abriga tudo isto em sua kombi estilo anos 80, pintada de azul, revestida com grama artificial por dentro e pufs personalizados. "Garimpei a kombi ainda virgem, sem nada de especial. Depois, transformei do jeitinho que queria e, hoje, atendo todo tipo de cliente com meu estoque especial", conta Ceci.

    Além de servir como vitrine para suas peças, Ceci também disse que já participou de feiras culturais e ensaios fotográficos mostrando toda a autenticidade de seu projeto. O Instagram da loja é @hippieatelier.

    Canal EMTEMPO

    O 'Na Real' vai ser publicado nas principais redes sociais e no canal oficial do Grupo EMTEMPO no YouTube. O EMTEMPO também está no Facebook e no Instagram, o usuário é @emtempooficial.

    Leia mais

    Ministro da Defesa participa de exercícios militares na Amazônia

    Crianças saem de casa e não voltam mais

    Mega-Sena acumula e pode pagar R$29 milhões na próxima quinta (16)