Fonte: OpenWeather

    Novidade


    Você tem Facebook e é fã de karaokê? Saiba como usar o Lip Sync Live

    Que tal experimentar cantar durante uma transmissão ao vivo na sua conta do Facebook?

    A novidade foi divulgada pela empresa nesta terça-feira (5)
    A novidade foi divulgada pela empresa nesta terça-feira (5) | Foto: Divulgação

    Quem não se diverte cantando suas músicas favoritas com os amigos? O Facebook lançou, nesta terça-feira (5), o Lip Sync Live, que permite que você sincronize músicas como “Welcome to the Jungle” do Guns N Roses e sucessos como “Havana” de Camila Cabello, “Happier” de Ed Sheeran ou “God’s Plan” de Drake.

    O Facebook Live permite que você traga as pessoas para o momento conforme ele acontece, e com o Lip Sync Live você pode se expressar com músicas de vários gêneros em tempo real.

    Leia também: O som do bar, da igreja ou da casa do vizinho te incomoda? Saiba o que fazer

    Para experimentar, basta escolher a opção “Lip Sync Live” ao iniciar seu vídeo ao vivo. Depois de selecionar uma música da lista, você também poderá adicionar uma descrição e personalizar seu vídeo com máscaras ou plano de fundo.

    Ao transmitir com o Lip Sync Live, os amigos verão o artista e a música destacados no vídeo e poderão clicar para seguir o artista no Facebook.

    E vem mais por aí

    O Facebook está explorando mais maneiras de levar música aos usuários. Nos próximos meses, a empresa começará a testar formas para adicionar as músicas que você adora ao Facebook Stories, e isso é apenas o começo.

    A rede social espera continuar trabalhando com a indústria musical para criar novas maneiras para as pessoas se conectarem e se expressarem através da música em toda a nossa família de aplicativos. 

    *Com informações da empresa 

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    YouTube lidera e Facebook perde espaço entre adolescentes nos EUA

    Em Tempo cria lista de transmissão de notícias pelo WhatsApp

    Em Tempo disponibiliza WhatsApp para envio de sugestões e denúncias