Fonte: OpenWeather

    Mistério


    Orgia sexual em motel termina em morte de PM e adolescente de 15 anos

    A adolescente levou um tiro na cabeça e o policial se matou, segundo a Polícia Civil. Um amigo do PM foi preso suspeito de atirar na garota

    O PM estava com um amigo e duas adolescentes menores de idade no motel | Foto: Divulgação

    São Paulo - O policial militar Rodrigo Santos Mathias, de 21 anos, e uma adolescente de 15 anos morreram em um motel na Vila Matilde,  Zona Leste de São Paulo, na madrugada do último sábado (14). Um amigo do PM, o caixa Vinicius da Silva Oliveira, de 19 anos, que estava no mesmo quarto que o casal com outra garota de 15 anos, foi preso suspeito de matar a adolescente.

    A polícia afirma que os dois amigos conheceram as jovens em uma balada e foram para o motel no carro de Rodrigo Santos. Ainda de acordo com informações da polícia, as adolescentes entraram no motel escondidas no banco de trás do veículo.

    Leia também: Mulher 'chefe do tráfico' é presa em ponto de drogas no interior do AM

    Pouco tempo depois de entrarem no motel, uma das garotas morreu após ser atingida com um tiro na cabeça.  Conforme a polícia, são duas versões diferentes para as mortes.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela Polícia Civil com informações dadas pela outra adolescente, o amigo do PM brincava com a arma do policial, uma pistola calibre 40, quando acidentalmente disparou na direção da garota. O PM, responsável pela arma, desesperado, pegou a pistola e cometeu suicídio. 

    A versão do suspeito é diferente. Ele contou à polícia que o PM brincava com a arma e matou a adolescente acidentalmente. Por conta disso teria se matado. A pistola e os celulares dos quatro foram apreendidos e serão periciados. A polícia pediu ao motel imagens das câmeras de segurança para ajudar na investigação.

    Vinícius Oliveira foi preso flagrante pela morte da adolescente. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, na Penha, como homicídio e suicídio. Durante audiência de custódia a Justiça determinou a prisão preventiva do suspeito.

    Leia mais: Leia mais: 

    Ocorrências: acidente com vítima e encontro de cadáver

    PF prende homem que transportava 260 kg de maconha pelo rio Solimões

    Trio suspeito de tráfico e porte ilegal de armas é preso no 'Morro'