Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Jovem é perseguido e morto a tiros dentro de escola

    Familiares relataram aos policiais que o adolescente estava sofrendo ameaças há um mês

    David Nascimento foi morto no pátio da escola | Foto: Divulgação

    Fortaleza - O adolescente David Nascimento, de 15 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 13h30, em uma escola de Horizonte, em Fortaleza (CE). O barulho dos tiros deixou os estudantes assustados.

    Segundo a polícia, David Nascimento dirigia uma motocicleta em frente à escola José Eduardo de Sousa quando foi baleado e tentou se esconder no colégio, onde foi assassinado.

    Leia também: Foragido do RN preso em Manaus era substituto de 'Juninho Peruano'

    "Ele tentou se abrigar na escola, mas o suspeito o perseguiu até ao local  e o executou no pátio da unidade de ensino", disse um policial militar.

    Familiares relataram aos policiais que o adolescente estava sofrendo ameaças há um mês. Porém, não souberam informar o motivo das ameaças. Testemunhas do caso serão ouvidas pelo pela polícia nos próximos dias. 

    Conforme a Polícia Civil, os tiros assustaram os alunos. "Com o barulho dos tiros começou uma correria na escola. Tentamos acalmar os estudantes. Recebemos uma informação que uma criança teria sido baleada, mas ainda não foi confirmado", falou o PM.

    Leia mais: 

    Suspeito de matar namorado a facadas é preso em Manaus

    Condenado a mais de 24 anos, chefe do tráfico é preso em Manaus

    Detento do semiaberto é esfaqueado e estrangulado no Novo Aleixo