Fonte: OpenWeather

    Cotidiano


    Passageiros da Latam podem remarcar passagens para Paris

    Em razão dos atentados ocorridos em Nice (França)ontem, em que 84 pessoas morreram, os passageiros da Latam com voos marcados para a capital francesa até este sábado (16) poderão remarcar as passagens.

    Segundo a companhia, os clientes poderão postergar os bilhetes para até 15 dias da data inicial da viagem sem cobrança adicional.

    Os clientes poderão, ainda, de acordo com a Latam, alterar o destino dos bilhetes dentro do prazo de 15 dias, sem a cobrança de multa. A empresa alerta, porém, que a troca poderá acarretar o pagamento de diferença de tarifa.

    Os reembolsos também poderão ser solicitados e seguirão a regulamentação de tarifa, informou a Latam.

    "A companhia ratifica que os voos seguem operando normalmente e reiteram o seu compromisso de oferecer os mais altos níveis de segurança e qualidade de serviço", informou a Latam. A Latam opera um voo diário para Paris saindo do aeroporto de Guarulhos (SP).

    A Latam informa que aqueles que optarem por reagendar seus voos podem entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 para capitais / 0300-570-5700 para demais cidades) ou ainda procurar qualquer loja da companhia. Na França, o telefone é 0821 231 554.

    Por Folhapress