Fonte: OpenWeather

    Samba Manaus 2018


    Samba Manaus 2018: ingressos à venda para mais um evento no sambódromo

    Que o samba é o gênero musical mais apreciado pelos brasileiros, não resta dúvida. No Amazonas, esta paixão tem um nome: Samba Manaus. Que neste ano volta com força total

    | Foto: divulgação

    Manaus -Que o samba é o gênero musical mais apreciado pelos brasileiros, não resta dúvida. No Amazonas, esta paixão tem um nome: Samba Manaus. Neste ano, a festa promovida pela Fábrica de Evento volta com força total, no dia 1 de novembro, no sambódromo da capital.

    Para que o público possa se programar e garantir a participação no dia de muito samba, os ingressos para Pista, Área Vip  e Camarote Samba Lounge  poderão ser adquiridos a partir de hoje.

    Ferrugem será uma das atrações ao lado de Dilsinho
    Ferrugem será uma das atrações ao lado de Dilsinho | Foto: Divulgação

    Quanto atrações nacionais que vão subir ao palco do Samba Manaus, neste ano, algumas delas já confirmaram presença na capital amazonense: o príncipe negro do pagode, Thiaguinho, os meninos do Sorriso Maroto com a volta do vocalista Bruno, Imagina Samba, Turma do Pagode, Pixote, os veteranos que arrastam uma legião de fãs Raça Negra e os novatos que são a cereja do bolo desta edição Dilsinho e Ferrugem.

    Os samba maníacos já podem comemorar e garantir o ingresso para o festival que brinda esse ritmo genuinamente brasileiro.

     Os ingressos antecipados para o Maior Evento de Samba do Mundo seguem no terceiro lote e ainda  poderão ser adquiridos nas Centrais de vendas oficiais da Alô Ingressos nos principais shoppings da cidade ou por meio do site www.aloingressos.com.br
     em três vezes no cartão.

    Leia mais:

    A Freira, filme de terror, estreia no cinema nesta quinta em Manaus

    Quer fazer tatuagem sem dor? Experimente estar sob efeito de hipnose

    Manaus Expo Beauty oferecerá oportunidade de qualificação profissional