Fonte: OpenWeather

    Arte Music


    No próximo sábado (18) acontece a 5ª eliminatória do reality

    Programa está entrando na reta final e já conta com quatro classificados

    Conheça os seis candidatos que participam da 5ª eliminatória do Arte Music | Foto: Divulgação

    Neste sábado (18) mais seis candidatos se apresentam no palco do maior reality show da música amazonense. O Arte Music entra na reta final da escolha dos semifinalistas. Conheça os selecionados para esta eliminatória:

    Mirella aprendeu inglês sozinha por causa da música
    Mirella aprendeu inglês sozinha por causa da música | Foto: Divulgação

    Mirella Lippi começou a se interessar por música muito cedo por influência do pai que tocou na noite por muitos anos. Cantou no coral estudantil dos 9 anos e até se formar.

    Depois da escola não cantou mais em lugar nenhum, somente em casa.

    Suas influencias musicais sao artistas mais antigos como: James Taylor (seu favorito), Bee Gees, Stevie Wonder, Burt Bacharach, Dione Warwick, Barbra Streisand, dentre outros.

    Em 2008 viajou para São Paulo para participar de um reality nacional e, hoje, canta em recitais, casamentos e na igreja.
    Em 2008 viajou para São Paulo para participar de um reality nacional e, hoje, canta em recitais, casamentos e na igreja. | Foto: Divulgação

    Aos 6 anos de idade Rodrigo começou a cantar no coral da igreja, onde aprendeu e a cantar com sentimento. Aos 12 anos começou a fazer aula de canto lírico no Liceu de Artes Cláudio Santoro com a professora Nathália Sakouro, onde descobriu a vocação.

    Participou por duas vezes do concurso de calouros do Sesc, ficando segundo lugar no primeiro ano e em terceiro lugar no ano seguinte.

    Após isso foi convidado para participar do projeto "Pra Falar de Amor", também idealizado pelo Sesc.

    Em 2008 viajou para São Paulo para participar de um reality nacional e, hoje, canta em recitais, casamentos e na igreja.

    Aos 13 anos Carina realizou o sonho de cantar com a cantora Ivete Sangalo
    Aos 13 anos Carina realizou o sonho de cantar com a cantora Ivete Sangalo | Foto: Divulgação

    Carinna Rodrigues tem 18 anos. Aos 13 realizou o sonho de cantar com a cantora Ivete Sangalo em um evento realizado em uma casa de shows de Manaus com 20 mil pessoas presentes.

    Ela também já participou do festival de música de Coari em 2013, além de já ter participado da gravação de um DVD e ter feito outras participações especiais com grupos de pagode como o grupo Frenesi e Ases do Pagode.

    A cantora tem 19 anos e, desde os 6 canta na igreja de Santa Luzia
    A cantora tem 19 anos e, desde os 6 canta na igreja de Santa Luzia | Foto: Divulgação

    A cantora tem 19 anos e, desde os 6 canta na igreja de Santa Luzia, no bairro onde mora. Aos 14 anos começou a estudar violão sozinha.

    Em 2014 fez parte do projeto "Novos Talentos Manaus (NTM), que reuniu músicos novos da cidade e a ajudou a entrar no mundo musical da cidade.

    Atualmente canta com o marido pelas casas noturnas e bares da cidade.

    Alexander Salvatore começou a tocar violão aos 11 anos por influência de pai
    Alexander Salvatore começou a tocar violão aos 11 anos por influência de pai | Foto: Divulgação

    Alexander Salvatore começou a tocar violão aos 11 anos por influência de pai. Com 15 anos teve uma banda na escola, época em que tocava na igreja e começou, de vez a cantar profissionalmente. 

    Aos 18 anos precisou abandonar a música pois precisava trabalhar e estudar, retomando aos poucos o amor de infância.

    Lorryne se envolveu com a música aos 19 anos quando o irmão  percebeu que ela tinha talento para cantar
    Lorryne se envolveu com a música aos 19 anos quando o irmão percebeu que ela tinha talento para cantar | Foto: divulgação

    A cantora é manauara e atualmente tem 24 anos. Seu envolvimento com a música começou aos 19 anos quando seu irmão, que também é músico, percebeu que ela tinha talento para o canto após escutar algumas cantorias no banheiro.

    Depois disso, Lorrynne que até então era uma garota muito tímida, foi obrigada pelo irmão a participar de uma audição para entrar em uma banda como vocalista. Ela passou no teste e, desde então, começou a se aventurar pelos palcos da cidade e continua nesta grande aventura até os dias de hoje.