Fonte: OpenWeather

    Moda Internacional


    Cara Delevingne e Matt Smith em nova campanha da Burberry

    Atores britânicos são as estrelas das imagens clicadas por Alasdair McLellan, que trazem novas peças da September Collection; em vídeo, Delevingne canta Pet Shop Boys e, em texto, fala da relação próxima com Christopher Bailey

    Cara Delevingne fotografada por Burberry Alasdair McLellan | Foto: paulo sachs


    Os atores britânicos Cara Delevingne e Matt Smith aparecem em um portfólio de imagens feito para a Burberry pelo fotógrafo britânico Alasdair McLellan. As imagens são acompanhadas por um vídeo de 30 segundos de Matt e Cara com a trilha sonora de "Always On My Mind" do Pet Shop Boys, também capturado por Alasdair. 

    Cara começou a trabalhar com a Burberry em 2010, e este marca o primeiro projeto de Matt com a marca e sua primeira campanha de moda. Anunciado na manhã de hoje, o conteúdo celebra o caráter britânico e o charme da nova coleção da Burberry, já disponível na loja física e online. 

    "Tenho muito orgulho de compartilhar esse novo editorial que fiz com Alasdair McLellan e Matt Smith. Agradeço ao gênio criativo e meu querido amigo Christopher Bailey por me envolver neste e todos os projetos incríveis ao longo dos anos. Foi e sempre será uma alegria trabalhar com você e com a família Burberry" - Cara Delevingne

    "A Burberry sempre foi uma marca que admirei. Desde as arquibancadas de futebol até a passarela. A chance de trabalhar com Christopher, que com seu design e visão contribuiu tanto para uma brilhante grife britânica, e que deixou uma marca não apenas na moda, mas na própria cultura britânica, é um grande privilégio. Trabalhar com Alasdair McLellan e Cara Delevingne, dois pesos pesados de moda e criativos, também foi muito atraente e fez desta campanha uma escolha fácil para mim" - Matt Smith. 

    A COLEÇÃO

    Uma celebração do caráter e do charme britânicos. Um encontro de tecido, estampa e cor. Trench coats laminados em tartan, vestidos e costura são misturados com bolsas e cachecóis com respingos e listras. A coleção está disponível nas lojas físicas e online hoje.

    TRICÔS E CACHECÓIS

    As peças de malha apresentam tecidos, técnicas e referências britânicas - desde Fair Isles até pontos de deslizamento, lã de cordeiro britânica até cashmere. Estes podem ser misturados e confrontados em combinações arrojadas, coloridas e distintivas. O Burberry Bandana é a nossa nova forma de cachecol nesta temporada. Com uma silhueta supersized para um estilo versátil, está disponível em cores blocadas e cashemere Vintage check. Luvas, gorros e meias também estão disponíveis, o que pode ser incomparável para criar combinações únicas.

    ACESSÓRIOS

    Nossa seleção de acessórios inclui uma variedade de criaturas divertidas e carteiras em estampas divertidas e pintadas. Nossos novos chaveiros Burberry Clan estão disponíveis em uma variedade de opções de animais, criados exclusivamente a partir de cortes descobertos no estúdio de design Burberry. Apresentada no desfile da coleção de Setembro, nossa linha de joias é inspirada por flores de jardins britânicos, lustres ornamentados e peças vintage, e é produzida em Arezzo, uma pequena cidade italiana conhecida pela criação de joias finas.

    BOLSAS

    A The Giant, nossa tote unisex reversível e supersized, vem com tartan dentro e fora em tons primários, pontuada por flashes de néon. Nesta temporada, o modelo DK88 é atualizado em combinações coloridas, desde pontos metálicos a respingos de tinta, e em novos mini e micro tamanhos. A Patchwork é atualizada em uma mistura eclética de tecido e paletas. Nossa nova tote Doodle é fabricada a partir de lona estampada e couro, com designs divertidos idealizados no estúdio da Burberry e que celebram a arte livre e o clima britânicos.

    LEIA MAIS