Fonte: OpenWeather

    Beleza


    Amazonense eleita Miss Brasil 2018 é ovacionada no Aeroporto de Manaus

    A bela representante do Amazonas foi coroada a mulher mais linda do Brasil em maio deste ano

    Manaus – Considerada a mulher mais bonita do Brasil e coroada Miss Brasil 2018, a amazonense Mayra Dias desembarcou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus, na manhã desta quinta-feira (7), por volta das 10h30, após vencer o concurso de beleza nacionalem maio deste ano, que garante vaga para o Miss Universo deste ano, ainda sem confirmação de data e local. 

    Para Mayra, a emoção de ganhar o concurso representando o Amazonas foi uma realização pessoal é uma conquista para todo o Estado. 

    "É um privilégio representar meu Estado nesse concurso e já estou muito ansiosa para rever todos os que estão aqui fora", afirmou. 

    Leia também: Miss Amazonas é a Miss Brasil 2018

    Mayra Dias venceu o Miss Brasil em março deste ano
    Mayra Dias venceu o Miss Brasil em março deste ano | Foto: Marcely Gomes

    Sobre a preparação para o Miss Universo, Mayra afirmou que fará uma intensa preparação. "Vou dar o meu melhor, trabalhando da mesma forma com que ganhei o Miss Brasil. Além disso, estou com uma boa expectativa", disse. 

    O presidente do fã-clube da Miss Brasil 2018, Juzanieltos Umbelino, de 26 anos, aguardava ansioso a chega da Miss. Ele diz ser fã antigo da bela amazonense e a acompanhava pelo Instagram desde a participação dela em outros concursos.

    Umbelino afirma que sempre incentivou a moça a participar do concurso Miss Amazonas e posteriormente a edição nacional.  "Sempre mandava mensagens para ela se inscrever, porque via potencial nela e sabia que havia qualidades importantes para ganhar um Miss Brasil e até o Miss Universo", conta o fã. 

    Mayra é a segunda amazonense a vencer o Miss Brasil
    Mayra é a segunda amazonense a vencer o Miss Brasil | Foto: Marcely Gomes

    Para a disputa mundial, o fã-clube pretende realizar um evento grandioso para todos os amazonenses torcerem por mais uma vitória da bela. "Estamos numa expectativa muito grande, pois acreditamos na capacidade da Mayra em levar a coroa mundial. Ela é muito simpática e bonita", afirmou. 

    Do aeroporto, a Miss Brasil 2018 seguirá para a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul, onde cumprirá uma extensa agenda e, em seguida, percorrerá outros locais da cidade. Mayra é a segunda amazonense a vencer o Miss Brasil. 

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Família da Miss Brasil 2018 comemora vitória em Manaus

    Fã clube da Miss Brasil 2018 comemora coroação em Manaus

    Em Tempo cria lista de transmissão de notícias pelo WhatsApp