Fonte: OpenWeather

    Celebridades


    Camila Queiroz conta como foi pedida em casamento por Kleber Toledo

    Ela conta que teve os olhos vendados e Kleber a esperava no fim de um corredor de flores

    De acordo com ela, Klebber então inventou que ela teria um trabalho para fazer após um dia de gravação
    De acordo com ela, Klebber então inventou que ela teria um trabalho para fazer após um dia de gravação | Foto: Reprodução instagran

    A atriz Camila Queiroz revelou detalhes do pedido de casamento feito pelo seu noivo, Klebber Toledo, em entrevista ao Altas Horas do último sábado, 4. Segundo Camila, ela foi pega de surpresa pois sua vida passava por um "turbilhão" naquele momento.

    "Eu tinha perdido o meu pai há dois meses, a família toda tava vivendo um momento de luto e eu tava no meio de uma novela com uma protagonista na mão", relembrou.

    De acordo com ela, Klebber então inventou que ela teria um trabalho para fazer após um dia de gravação: "Fui vendada, tudo tava montadinho, certinho, eu acreditei. Tinha um vídeo com todas nossas imagens, fotos. Depois caiu uma cortina e tinha um corredor de flor. O Klebber tava no fundo de terno com um buquê na mão."

    Além disso, havia uma dupla sertaneja cantando a "música do casal", e familiares de ambos segurando velas. Por fim, as alianças foram trazidas pelas avós dos noivos. 

    O ator Rodrigo Lombardi, que também estava presente no programa, brincou sobre a extravagância e beleza do pedido: "O Klebber inflacionou o mercado!"

    Leia mais:

    Kleber Toledo, ex-de Marina Ruy Barbosa se declara em rede social para Camila Queiroz

    Dupla Anavitória fala sobre atração por meninos e meninas

    Semana de estreias no cinema dá destaque aos filmes nacionais de drama e terror