Fonte: OpenWeather

    evento


    Nova casa noturna inaugura nesta quinta (14) em Manaus

    Evento de estreia acontece a partir das 22h com maratona de shows que vai animar o público

    A mais nova casa de Pé de Serra, pertence à Pimpão Entretenimento | Foto: Divulgação

    Manaus - Nesta quinta-feira (14), uma nova casa noturna passa a fazer parte da cena cultural de Manaus. É o Kangalha, que vai funcionar no antigo Ton Biz, localizado na Av. do Turismo, Nº 5225, Tarumã. Xoteziim, Meu Xodó, Jardel Santos, Gang do Forró, Forró Show, Rabo de Vaca, Balanço da Sanfona, Xote com Pimenta e Forró do Mestre serão as atrações da primeira festa, que começa às 22h. O ingresso custa R$ 25. Para participar da Lista VIP, é preciso publicar nome completo no post do evento na página do Facebook. Isso garante entrada liberada até 23h. 

    A mais nova casa de Pé de Serra, pertence à Pimpão Entretenimento, que organiza as maiores festas do gênero na cidade. O grupo investiu pesado para proporcionar ao público, uma estrutura grandiosa onde as bandas mais aclamadas do ritmo vão passar. "Trazemos todo o DNA do Forró do Netão que se consolidou nas quintas, pra esse novo espaço, onde não vai faltar segurança, gente bonita e bebida gelada", conta um dos responsáveis, Marcelo Pimpão, que também garante a 'rolha' por R$ 30 até 23h.

    Seja com a formação clássica (zabumba, triângulo e sanfona) ou mais moderna (com acréscimo de outros instrumentos), há vários grupos preservando esse estilo musical em Manaus. Entre eles está o Xoteziim. Liderado por Renatinho Santiago, o grupo será o primeiro a se apresentar no novo local. "Vamos levar um repertório 90% formado pelo forró tradicional. Músicas de grandes nomes do Pé de serra com 'Os 3 do nordeste', 'Dorgival Dantas' e 'Espalha Brasa' fazem parte do nosso repertório e nessa noite. Não poderia ser diferente. O público vai se surpreender com essa nova opção" garante Renatinho.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais: 

    Garantido cumpre a tradição e sai às ruas de Parintins 

    Uninorte inaugura primeiro Hospital Escola Veterinário de Manaus 

    Vacinação contra sarampo e influenza é intensificada em Manaus