Fonte: OpenWeather

    TV


    Letícia Colin terá mais espaço em 'Segundo Sol'

    O talento da moça tem chamado a atenção do autor, João Emanuel Carneiro, que tem ampliado cada vez mais a participação de Rosa nas tramas do folhetim

    Letícia Colin iniciou a carreira na TV ainda na infância, na temporada de 2002 da Malhação | Foto: Divulgação

    O talento de Letícia Colin, a Rosa de Segundo Sol, tem sido reconhecido nos bastidores da Globo. Colunistas especializados em TV afirmam que a jovem atriz “roubou a trama para ela”, no bom sentido. O fato é que a personagem, que na trama original seria uma coadjuvante, hoje é definitivamente uma das protagonistas da novela, ao lado das também competentes Deborah Secco e Adriana Esteves.

    João Emanuel Carneiro, após ver o desempenho da atriz nas primeiras cenas escritas para Rosa, já ampliou sua participação na trama, e deverá ampliar ainda mais nas próximas semanas, já que a personagem de Letícia estará cada vez mais por dentro da história central que se desenrola no folhetim. Para o colunista e jornalista Flávio Ricco, Rosa passa a ser a grande aposta de João Emanuel Carneiro, diante da boa fase da novela.

    A jovem Letícia Colin iniciou a carreira na TV ainda na infância, na temporada de 2002 da Malhação, no entanto ficou anos afastada das produções da emissora. Em 2017 a atriz fez grande sucesso como a Imperatriz Leopoldina, na novela Novo Mundo. Há rumores, nos bastidores da Globo, que a jovem já está reservada para um outra novela, que deve estrear apenas no final de 2019, onde Letícia deverá ser a personagem principal.

    Leia mais:

    Protagonista de Segundo Sol, Giovana Antonelli fala sobre polêmica