Fonte: OpenWeather

    Comédia


    Comediante aborda temática LGBT em espetáculo na Zona Leste de Manaus

    Show de stand up comedy com Dhi Miranda, Roger Siqueira, Junior Santos e Joe Souza será apresentado no dia 19 de outubro, no auditório do Sest Senat

    Dhi Miranda é o primeiro comediante LGBT a fazer Stand UP Comedy no Norte do país. | Foto: Divulgação

    Manaus - O show de Stand Up Comedy, 'Uma família QUASE tradicional brasileira' é um projeto do comediante amazonense Dhi Miranda com o objetivo de abordar a temática LGBT de uma forma descontraída e bem humorada. A apresentação acontecerá no dia 19 de outubro, no auditório do Sest Senat, localizado na avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus. O evento conta com a participação dos comediantes locais Roger Siqueira, Junior Santos e Joe Souza. 

    "O show é direcionado a todos que têm um amigo ou parentes gays", conta Dhi. No show, o humorista irá relatar suas vivências pessoais como homossexual. Ele sempre foi o mais engraçado da família e se destacava desde pequeno pelo talento. 

    Dhi Miranda é o primeiro comediante LGBT a fazer Stand UP Comedy no Norte do país e  é um dos artistas locais que têm colaborado para a expansão da comédia amazonense. Ao lado de Roger Siqueira e Júnior Santos, faz parte do grupo "Humor no Balde". 

    "Esta é a primeira vez que a Zona Leste receberá um show temático que prenderá você do início ao fim", promete o comediante. 

    Serviço

    O quê: Dhi Miranda em "Uma família QUASE tradicional brasileira"

    Onde: Sest Senat - Av. Autaz Mirim, 10.118 - Jorge Teixeira

    Quando: 19 de outubro, às 19h

    Ingressos antecipados saem por R$ 20. No dia do evento será R$ 25 

    | Foto: Divulgação