Fonte: OpenWeather

    Nova música


    Sertanejo John Veiga lança 'Senta e Chora' nas plataformas digitais

    A música fala sobre superação de relacionamentos, uma canção que fortalece os sentimentos de quem ouve, segundo ele

    O clipe fala sobre superação de término de relacionamentos | Autor: Reprodução

    Manaus - O cantor acreano erradicado no Amazonas John Veiga lançou na última sexta-feira (15), a música “Senta e Chora” em todas plataformas de streaming musical. A música foi composta pelos artistas Allefy Lima, Bruno Xuxinha, Ricardus Maximus, Thalisson Lima, Walber Cassio.

    Segundo o cantor, a música fala sobre superação de relacionamentos, uma canção que fortalece os sentimentos de quem ouve.

    “A música conta uma história de superação após um término doloroso. A letra da música afirma que a pessoa está mais feliz agora do que estava com o ex-namorado ou ex-namorada”, contou John.

    Carreira

    Com 30 anos de idade e 11 anos de carreira, o cantor nasceu em Cruzeiro do Sul, no Acre, e morou no município de Guajará (distante 1.476 quilômetros em Manaus) por muito tempo. 

    Aos 4 anos de idade, John já cantava na igreja. Aos 19, o cantor decidiu se lançar na música profissionalmente como “John Veiga” e, desde então, não parou.

    John Veiga já trabalhou com compositores de grandes nomes como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Jorge e Mateus.
    John Veiga já trabalhou com compositores de grandes nomes como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Jorge e Mateus. | Foto: Divulgação

    Morando na capital amazonense há cinco anos, John Veiga já realizou grandes parcerias dais quais se orgulha bastante. No ano passado, como parte da comemoração aos 10 anos de carreira, o cantor lançou a música 'Na hora Errada', composta pelos cantores João Neto e Frederico, Henrique Batista e Danillo D'Avilla, que já trabalharam com grandes nomes da música sertaneja, como Marília Mendonça, Wesley Safadão e Jorge e Mateus.

    Projetos futuros

    John ainda conta que para o próximo ano pretende dar continuidade a agenda de shows nos municípios do interior do Amazonas, como também expandir as apresentações fora da Região Norte. Apesar de convites inicialmente recusados, John não descarta a possibilidade de realizar shows no exterior.

    “Já me apresentei em vários estados da Região Norte: em vários municípios do Amazonas, na minha terra natal no Acre, em Roraima, Rondônia. No Estado de Goiás também. Já recebi convites para cantar na Europa e alguns países da América do Sul, algo que está nos meus planos, porém quero terminar a agenda em todos os Estados brasileiros primeiro”, confessou John.

    Os interessados em realizar parcerias ou contratar John Veiga para apresentações basta ligar para o número (92) 99331-6018 ou enviar um e-mail para o [email protected] 

    O público pode ficar ligado nas atualizações do cantor pelas redes sociais: instagram @johnveigacantor e pela página no facebook John Veiga.