Fonte: OpenWeather

    Lançamento


    Raylla Araújo lança EP autoral com 4 faixas inéditas

    Finalista da edição de 2019 do The Voice Kids, Raylla lançará no próximo dia 9 um EP autoral e videoclipe, gravado em Presidente Figueiredo

     

    | Foto: Divulgação

    9 de abril foi a data escolhida pela cantora Raylla Araújo para lançar o primeiro EP autoral. O trabalho trará 4 faixas inéditas e autorais, todas assinadas por Raylla. Natural de Presidente Figueiredo, a cantora também vai presentear os fãs com um videoclipe gravado na sua terra natal.

    Raylla afirma que está com altas expectativas para o lançamento.

    “Muito feliz e ansiosa para lançar o meu primeiro trabalho autoral. É super especial para mim porque desde pequena eu componho, e não tinha lançado nenhuma música minha”, contou. Agora, estou lançando meu primeiro trabalho autoral e espero que os meus fãs gostem muito”, torceu.


    O lançamento, que vai ocorrer em todas as plataformas digitais, terá como música de trabalho ‘Vibe Paz’ e Rayla explica o motivo. “Vai ser a música ‘Vibe Paz’ porque é uma das minhas canções que eu mais gosto e de verdade, já desejava há bastante tempo gravar essa música e um também um videoclipe dela. E agora eu gravei na minha terra Presidente Figueiredo e estou bastante feliz”, explica

     

    | Foto: Divulgação

    A cantora afirmou também que o processo de gravação do EP foi difícil. 

    “Foi bem difícil por conta das restrições da pandemia. Mas eu e minha equipe tomamos todos os cuidados e deu tudo certo. ”, comemorou

    Rayla conta também que a referência para o projeto foi a Banda Melim,uma das bandas favoritas da artista. “Eu conheci eles em 2019 na final do The Voice Kids, a gente cantou junto e foi super legal, eles são pessoas maravilhosas”, lembrou. A cantora de apenas 15 anos também disse qual sua música preferida do EP: ‘Vai e Volta’.

    O novo projeto da Raylla Araújo, contemplado pela Lei Aldir Blanc, Prêmio Feliciano Lana para artistas do interior, promete ter a cara da artista. As faixas são:  ‘Vibe Paz’, ‘Vai e Volta’, ‘Meu Ponto Fraco’ e ‘Disfarça’.  O EP  foi produzido em Manaus por Paulo Marinho.

    Trazendo muito pop nas produções, Raylla afirmou que espera que os fãs aprovem o novo trabalho. “Podem esperar muita positividade e amor nas canções. Eu espero que vocês gostem do meu EP e do meu clipe”, finalizou.

     

    | Foto: Divulgação

    Sobre Raylla Araújo


    Raylla tem 15 anos. Em 2019 foi finalista no reality musical da Globo The Voice Kids. No mesmo ano foi finalista no Super Chefinhos, reality de culinária da Globo Programa Mais Você.

    Leia mais:

    Amazonense Raylla Araújo arrasa ao vivo e continua no The Voice Kids

    Nasce uma estrela: Raylla do Amazonas emociona no The Voice Kids

    Artistas amazonenses apresentarão shows inéditos no Passo a Paço 2019