Fonte: OpenWeather

    Cultura


    Villa Mix Manaus terá seis superatrações

    Victor & Leo, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Luan Santana, Israel Novaes e a novidade Wesley Safadão e Banda Garota Safada são os artistas confirmados para o festival - foto: divulgação
    Victor & Leo, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Luan Santana, Israel Novaes e a novidade Wesley Safadão e Banda Garota Safada são os artistas confirmados para o festival - foto: divulgação

    O maior festival de música do país está de volta e promete repetir o sucesso do ano passado. A edição de 2015 do Villa Mix Festival Manaus acontece no dia 14 de março, no sambódromo, e traz a mistura de ritmos entre as novidades na grade de apresentação dos artistas. Destaque para a dupla Jorge & Mateus, que promete um show recheado de sucessos.

    Além desses sertanejos, também sobem no palco a dupla Victor & Leo e Wesley Safadão e a banda Garota Safada.

    A noite contará ainda com um time de grandes nomes da música sertaneja no país. São eles, Matheus & Kauan, Luan Santana e Israel Novaes. De acordo com Bete Dezembro, responsável por organizar e executar o festival, o Villa Mix Manaus é um dos eventos mais aguardados da cidade. Ela destaca que a escolha das atrações se deve ao formato apresentado no Villa Mix Goiânia.

    “O festival começou em Goiânia e, partir dali, outras grandes capitais foram fazendo as suas edições com o mesmo modelo. A Fábrica este ano apostou em trazer as atrações que se apresentaram na última edição de Goiânia para que a grade ficasse idêntica a do próprio festival”, diz Bete, se referindo a participação de Wesley Safadão e a banda Garota Safada. “Eles apresentam um trabalho de boa aceitação em todo o Brasil e aqui em Manaus não é diferente, até porque o forró é muito presente”, completa.

    Nesta terceira edição do festival em Manaus, o público contará com doses a mais de divertimento já que reúne um maior número de artistas. Bete adianta que o Villa Mix deste ano contará também com o que há de melhor quando se fala em estrutura, além de tecnologia de som, luz e palco. “Vamos abrir o calendário de eventos da Fábrica com esse grande festival”, finaliza.

    Os ingressos já estão disponíveis para compra nas centrais de vendas da Fábrica de Eventos e também pelo site www.fabricaingressos.com. Os setores disponíveis são pista, camarote, área VIP e área extra VIP com vantagens exclusivas.

    Referência

    O projeto que é considerado uma referência no mercado do show e entretenimento surgiu com objetivo de reunir, em um mesmo palco, os artistas do casting da ÁudioMix. O evento, que teve sua primeira edição realizada em 2011, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), reuniu um público de 55 mil pessoas.

    A partir daí, percorrendo o Brasil, o festival foi conquistando cada vez mais pessoas: os índices apontaram mais de 100 mil pessoas em 2012, 650 mil em 2013 e mais de 800 mil pessoas em 2014, com projeção de 1 milhão para 2015.

    O festival impressiona por suas proporções, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

    No ano passado, o Villa Mix Festival teve 22 edições pelo país todo e a novidade para este ano é que o evento contará com mais de 25 edições pelo país e, pela primeira vez, ultrapassará as fronteiras nacionais.

    Outra novidade para 2015 é a presença do camarote Villa Mix no Carnaval de Salvador. No Carnaval do Brasil todos os povos se juntam para um só objetivo: se divertir e na terra da folia, da azaração e da alegria, o conceito do Villa Mix Festival, maior evento de música do país, se junta à energia incomparável da folia baiana.