Fonte: OpenWeather

    Cultura


    Samuel L. Jackson enfrenta nevasca em trailer de novo filme de

    Há pouco mais de um ano, o roteiro de ‘Os 8 Odiados’ vazou na internet- foto: reprodução/Internet
    Há pouco mais de um ano, o roteiro de ‘Os 8 Odiados’ vazou na internet- foto: reprodução/Internet

    "Tem espaço para mais um", diz, em tom desafiador, o personagem interpretado por Samuel L. Jackson em "Os 8 Odiados", novo longa do diretor Quentin Tarantino. Fumando um cachimbo e trazendo a tiracolo os corpos de dois homens congelados, ele intercepta uma carruagem que leva John (Kurt Russell).

    O novo trailer do filme (https://www.youtube.com/watch?v=gnRbXn4-Yis) foi divulgado nesta quarta (12). ‘Os 8 Odiados’ deve estrear em janeiro de 2016 no Brasil.

    O longa é ambientado nos tempos que se seguiram á Guerra Civil Americana, no remoto (e gelado) Estado de Wyoming. "Um grupo da caçadores de recompensa precisa encontrar abrigo durante uma nevasca numa trama sobre traição e ludíbrio", descreve a sinopse.

    O elenco conta também com Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Bruce Dern, Damian Bechir, Michael Masden e Tim Roth.
    O universo do faroeste não é novo a Tarantino, diretor conhecido por filmes violentos e repletos de referências cult: sua última obra, ‘Django Livre’ (2012) também se passa nesse universo.

    Há pouco mais de um ano, o roteiro de ‘Os 8 Odiados’ vazou na internet. Tarantino chegou a ameaçar de processo o site ‘Gawker’, por ter ‘ultrapassado a linha jornalística’ ao publicar em sua página um link para o roteiro inédito. Depois, desistiu.

    Em novembro, do diretor afirmou ao site ‘Deadline’ que se aposentaria após o 10º filme; ‘Os 8 Odiados’ é o seu oitavo.

    Por Folhapress