Fonte: OpenWeather

    Cultura


    Clube da Toada promete ‘ferver’, neste domingo, com a Marujada de Guerra do Caprichoso

    A festa começa a partir das 18h deste domingo (30), no Atlético Rio Negro Clube, localizado na avenida Epaminondas, no Centro de Manaus - foto: divulgação
    A festa começa a partir das 18h deste domingo (30), no Atlético Rio Negro Clube, localizado na avenida Epaminondas, no Centro - foto: divulgação

    Domingo é dia de estrondar o caldeirão, ao som da ‘Marujada de Guerra’ e convidados. Trata-se do Clube da Toada, que já se consolidou como o ‘point’ dos toadeiros apaixonados de janeiro a janeiro.

    O ‘dois pra lá e dois pra cá’ começa a partir das 18h deste domingo (30), no Atlético Rio Negro Clube, localizado na avenida Epaminondas, no Centro de Manaus.

    Os ingressos tem o valor de R$ 10 e o lugar na mesa R$ 15.

    O grupo percussivo é a alma do Boi Caprichoso. Sem ele a toada não tem a magia que emociona o mundo inteiro. No palco do ‘Clube da Toada’, a marujada convida levantadores de toada para embalar o público fiel do evento.

    A nação azulada comanda a festa, mas a galera do Boi Garantido também tem lugar marcado no terreiro.

    Segundo o artista e militante do movimento do boi-bumbá no Amazonas, P.A. Chaves, o clube já está em sua sétima temporada, desde 2009, e é o lugar onde apaixonados pelo ritmo da Amazônia podem curtir o ano inteiro.

    Com informações da assessoria