Fonte: OpenWeather

    Cultura


    Nesta terça, Geraldo Magela apresenta seu humor no palco do ‘Vitrine Cultural’

    O humorista está celebrando, em 2015, 25 anos de carreira – foto: divulgação
    O humorista está celebrando, em 2015, 25 anos de carreira – foto: divulgação

    O humorista Geraldo Magela é a atração desta terça-feira (8) no palco do projeto ‘Vitrine Cultural’, no shopping Ponta Negra, Zona Oeste, às 20h. Depois de grande sucesso em todo o Brasil, com seus espetáculos de stand-up ‘Ceguinho é a mãe’ e ‘Ceguinho chutando o balde’, ele apresenta ‘O melhor do Ceguinho’.

    São os melhores momentos dos dois espetáculos e também novas situações engraçadas. O show do humorista é gratuito e acontece na Praça de Alimentação, no terceiro piso (L3) do shopping.

    O humorista está celebrando, em 2015, 25 anos de carreira e para comemorar apresenta uma retrospectiva com seus melhores textos no espetáculo. Com um humor afiado, Geraldo fará uma divertida análise da cultura brasileira e de situações do cotidiano que geralmente passam despercebidas pelas pessoas. Popularmente conhecido por ‘Ceguinho’, o humorista também apresenta situações engraçadas vividas por quem é cego.

    A carreira artística do Geraldo Magela começou no rádio. Como ouvinte, ganhou um concurso em um programa do maior nome do rádio mineiro, Aldair Pinto. O prêmio: uma lata de café de 2 kg, que tinha, na verdade, 1kg e 250g. Mas, Aldair Pinto pediu que Geraldo Magela fizesse algumas imitações e o convidou a participar do seu programa. Depois, passou a ter um programa só seu e trabalhou em diversas rádios mineiras, como Rádio Inconfidência, Rádio Capital e Rádio Itatiaia.

    Em 1996, Geraldo Magela lança o show que o consagrou - ‘Ceguinho é a Mãe’, no programa ‘Jô Soares Onze Meia’, ainda no SBT. A partir daí, sua carreira decolou. E o humorista participou dos principais programas de televisão do país. Além disso, em 2011, Magela teve a oportunidade de trabalhar com o diretor Pablo Villaça, ao ser convidado a participar do curta ‘Morte Cega’, comprovando seu talento também como ator.

    Vitrine Cultural
    A segunda edição do ‘Vitrine Cultural’ traz diversas atrações culturais locais e nacionais que irão se apresentar gratuitamente para o público na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra.

    O projeto, que foi um sucesso de público em 2014, agora volta com uma programação de terça a domingo, à exceção das quartas, com shows de Stand-Up, Happy Hour e Teatro Infantil, até novembro.

    Com informações da assessoria