Fonte: OpenWeather

    Cultura


    Projetos 'Dança no Bairro' e 'Obesidade Zero' realizaram ação de solidariedade na zona Leste

    Música, diversão e muitas guloseimas, levaram mais de 3 mil pessoas na bola do produtor e a comunidade dos Buritis, ambas base do projeto, na noite da última segunda-feira (12) na zona Leste da capital.

    A ideia de aliar o projeto social esportivo ao dia das crianças partiu da coordenação sob a direção do professor e coreógrafo Márcio Prata.

    “Três vezes por semana recebo várias pessoas, para praticar da educação física, através dos diversos ritmos musicais e organizar uma festa para homenagear as crianças nesta data especial significa muito para nós” ressaltou o coordenador projeto Márcio Prata.

    Ainda com informações repassadas pelo coordenador, a ação de solidaria só foi possível com o apoio da prefeitura de Manaus, através da secretaria de Infraestrutura (Seminf) o tablado, de onde são administrados os aulöes, além do apoio incondicional da vereadora Vilma Queiroz (PHS), que viabilizou através de seus requerimentos esse apoio com os órgãos públicos.

    De acordo com a parlamentar o trabalho do vereador é legislar, mais, em primeiro lugar o social, fala mais alto e proporcionar a comunidade, um apoio para suas atividades esportivas e culturais é dever do vereador sim.

    “Fico muito extremamente feliz, em ver as crianças e seus pais realizados, embora seja um evento pequeno, mas significa muito, além de incentivar as crianças o afeto aos pais somado a alegria de ser criança é prazeroso, assistir a felicidade, mesmo com uma simples ação” pontou Vilma.

    Na ocasião diversos brindes foram sorteados diversos brindes, além da distribuição gratuita de guloseimas para as crianças e seus pais, foi montado um grande playground na bola do produtor que animou mais ainda a garotada presente.