Fonte: OpenWeather

    Cultura


    Critical Age celebra 14 anos em show especial

    Trajetória do grupo de rock local é marcada por participações em shows de grandes proporções que foram realizados em Manaus e interior- foto:divulgação
    Trajetória do grupo de rock local é marcada por participações em shows de grandes proporções que foram realizados em Manaus e interior- foto:divulgação

    Liderada pelos irmãos Arlley e Arisson Souza, a Critical Age, banda amazonense de rock completa 14 anos de história nesse mês. Ambos convidam todos os roqueiros para comemorar desta quinta-feira (29), às 22h, no Lappa Bar, na rua Rio Mar, 98, Vieiralves, Zona Centro-Sul.

    Com ingresso a R$ 20, a festa terá uma Lista VIP nas redes sociais da casa (fb.com/barlappa e @lappavieiralves no instagram) onde quem incluir o nome garante acesso gratuito ao evento.

    Formada também por Lucas Guelfi e Daniel Silva (guitarras), Marcus Vinícius (bateria) e Efrem Eluard (baixo) eles surgiram em 2001, com o objetivo de suprir a carência de bandas locais desse estilo na cena musical amazonense.
    O nome veio do conceito da banda de só tocarem músicas em inglês. “Traduzindo para o português, seria Era Crítica, pois nossa influência musical vem dos anos 1980 e 1990, quando passamos por um momento político e social crítico em nosso país”, conta Arlley.

    A banda preparou para o evento desta noite, um repertório especial, com músicas que marcaram o grupo. “Nós queremos convidar todos os nossos amigos e fãs para participarem dessa comemoração”, diz.

    Segundo Arlley, eles pretendem lançar, ainda esse ano, um CD com musicais autorais e regravações.

    “Já escolhemos as músicas desse novo disco. Agora, estamos buscando parcerias para que em breve ele possa estar disponível”, diz.

    A noite reserva ainda muitas surpresas, como a participação de outras bandas locais e músicos convidados, além de sorteio de camisetas e passagem aérea para qualquer lugar do Brasil.

    “Essa banda já abriu shows de gigantes do rock nacional e internacional que já passaram por Manaus. Por toda essa trajetória, tenho certeza será uma noite memorável para o público roqueiro do Lappa, que acompanha o sucesso da Critical Age”, afirma Fabio de Sá, um dos sócios da casa.