Fonte: OpenWeather

    Cultura


    Caprichoso no ‘Roda de Toada’

    O Roda de Toada especial da Galera, dedicado ao Caprichoso, ocorrerá no Aparecida – foto: Diego Janatã

    O Movimento Marujada realiza neste sábado (1) mais uma edição do ‘Roda de Toada’. Após visitar o município de Itacoatiara, a 262 quilômetros de Manaus, o projeto cultural fará uma breve pausa em suas atividades, com retorno previsto para após o festival de Parintins.

    O projeto cultural, porém, não dará seu ‘até breve’ sem antes homenagear o povo de fé azulado, a galera do Boi Caprichoso.

    A quadra da escola de samba Mocidade Independente de Aparecida, local já conhecido pelo projeto, será o palco da homenagem à galera azul e branca. O grupo Roda de Toada comandará a festa, que contará com a participação de vários levantadores de toadas, entre eles, Arlindo Júnior. O Pop da Selva lançará no evento seu mais novo CD, que contempla dançantes toadas de galera.

    O Roda de Toada Especial da Galera também terá o ritmo da Marujada de Guerra e o bailado do Corpo de Dança Caprichoso (CDC), além das torcidas Raça Azul, Força Azul e Branca (FAB) e Galera Azul e Branca (GAB). O evento terá início às 18h, com ingressos a R$ 5 e mesas a R$ 40. Informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 9136-5377.