Fonte: OpenWeather

    Cultura


    'Luau dos namorados': Nando Reis se apresenta no dia 11 em Manaus

    O artista estará em Manaus no próximo dia 11 de junho, na piscina do Tropical Hotel, durante o “Luau dos namorados” - foto: divulgação
    O artista estará em Manaus no próximo dia 11 de junho, na piscina do Tropical Hotel, durante o “Luau dos namorados” - foto: divulgação

    Uma trajetória musical que começou ainda na década de 1980. Cantor e compositor, Nando Reis é referência no rock nacional e adorado por onde passa. Suas canções fazem parte da trilha sonora das vidas de muitas pessoas. O artista estará em Manaus no próximo dia 11 de junho, na piscina do Tropical Hotel, durante o “Luau dos namorados”. Banda completa e os maiores sucessos da carreira desse grande nome da música brasileira são a pedida para curtir no sábado à noite. Os ingressos ainda estão a venda.

    Adorado por uma legião de fãs de todas as idades, o paulista que possui uma voz inconfundível fará uma noite especial, repleta de grandes clássicos como “Relicário”, “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “All Star”, “Espatódea”, “Nos Seus Olhos” e “Quem Vai Dizer Tchau”.

    O seu mais recente álbum “Ao vivo – No recreio volume 1”, foi produzido pelo próprio artista e mixado por Jack Endino em um estúdio em Seattle, nos Estados Unidos. Com 14 faixas, o CD traz ainda as canções “Sei”, “N”, “Por onde andei” e “Para você guardei o amor”, músicas que estarão no show do ruivo em Manaus.

    “No Recreio” é o 12º disco solo de Nando, e o quinto registro ao vivo. Com os Titãs, ele gravou 13 álbuns, incluindo um dos maiores sucesso da carreira do grupo, o Acústico MTV, que vendeu 1,7 milhão de cópias.

    Paralelamente, Nando Reis já está trabalhando em um novo álbum de inéditas. O projeto conta com participação especial de três integrantes da formação atual do grupo Titãs, Paulo Miklos, Branco Mello e Sérgio Britto, além do ex-Titãs Arnaldo Antunes.

    Outro grande feito na carreira de Nando é a participação no projeto Nívea Viva que homenageia o rock nacional. O projeto esteve no último domingo (5) em Brasília e foi assistido por mais de 100 mil pessoas na capital federal.

    O ex-baixista dos Titãs começou a escrever seu nome na história quando ainda tocava na banda. Ele que também é compositor, gravou pela primeira vez como cantor, as músicas “Marvin” e “Querem Meu Sangue”.

    Suas composições fizeram muito sucesso e foram gravadas por outros artistas como “Os Cegos do Castelo”, “Pra Dizer Adeus” (com Tony Belloto), “Bichos Escrotos” (com Arnaldo Antunes e Sérgio Britto) e outros.  Nando Reis também teve canções gravadas por Marisa Monte com “Diariamente”, Cássia Eller com “E.C.T.” e Cidade Negra com “Onde Você Mora”.  Um ídolo com um talento indescritível para expor o cotidiano em suas letras, esse é Nando Reis.

    Seu show em Manaus terá a abertura feita pela banda local Official 80, referência na cidade quando o assunto é rock nacional e internacional. Os músicos prometem um show à altura da atração nacional.