Fonte: OpenWeather

    Cultura


    Filme sobre José Aldo ganha exibição exclusiva em Manaus

    Uma história de superação e luta, literalmente. Assim pode ser resumido o filme brasileiro “Mais forte que o mundo – A história de José Aldo”, com direção, roteiro e produção de Afonso Poyart e distribuído pela Paris Filmes. O longa-metragem terá sessão especial de estreia, às 20h30 de hoje, com a presença de familiares, amigos e do primeiro treinador do ídolo, na sala VIP do Cine Araújo, no shopping Manaus ViaNorte (avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade, Zona Norte).O filme tem no elenco nomes estrelados como o ator José Loreto no papel principal, Jackson Antunes como o pai do lutador, Cláudia Ohana como a mãe, além de Cléo Pires, Rafinha Bastos, Rômulo Arantes Neto, Paloma Bernardi e Milhem Cortaz.

    “Estou muito feliz com o filme pela história que vai ser contada. Fiquei muito emocionado, relembrei toda a minha vida. Espero que sirva de estímulo para que as pessoas não desistam dos seus sonhos e que devem acreditar sempre”, diz José Aldo, que não estará em Manaus para o lançamento porque se encontra na fase final de treinos para enfrentar Frank Edgar, em Las Vegas, no dia 9 de julho.

    Até conquistar a fama e o sucesso, o lutador enfrentou uma vida de dificuldades que começa dentro de casa.  Nascido e criado em Manaus, ele conviveu com a truculência do pai, José (Jackson Antunes), que além de se embebedar constantemente, ainda batia na esposa, Rocilene (Cláudia Ohana).

    Acreditando em seu futuro como lutador, Aldo se muda para o Rio de Janeiro e mora de favor no alojamento de uma academia. Lá, recebe o apoio do amigo Marcos Loro (Rafinha Bastos). Aldo enfim consegue um voto de confiança do treinador Dedé Pederneiras (Milhem Cortaz) e inicia assim sua carreira no mundo do MMA.