Fonte: OpenWeather

    Cultura


    Chico da Silva se apresenta em Manaus neste sábado

    O Show ocorre na rua Rio Mar, 280, Vieiralves,  próximo ao Parque do Idoso - foto: divulgação
    O Show ocorre na rua Rio Mar, 280, Vieiralves, próximo ao Parque do Idoso - foto: divulgação

    Os grandes sucessos do maior sambista amazonense Chico da Silva serão apresentados nesta sábado (4), no Sr. Garrafas (rua Rio Mar, 280, CJ. Vieiralves, Nossa Sra. das Graças – próximo ao Parque do Idoso). A mesa custa R$ 160 (com quatro lugares) área interna e R$ 40 (couvert artístico por pessoa) na área externa. O show começa às 21 horas.

    “Diário de Um Boêmio”, “Sufoco”, “Amazonas” e “Vermelho” são alguns dos sucessos que compõem o repertório que o cantor Chico da Silva vai apresentar no Sr. Garrafas.

    Chico da Silva começou sua carreira no grupo “Os Amigos do Som”, ganhou repercussão  nacional em meados dos ano 70, quando a cantora maranhense Alcione gravou a composição ‘Pandeiro é Meu Nome’. Logo, foi contratado pela PolyGram, uma grende gravadora da época.

    O cantor atuou ao lado de Martinho da Vila e também fez trabalho importante no Festival Folclórico de Parintins. Embora nunca tenha parado de compor, devido a uma doença grave teve suas habilidades vocais seriamente afetadas por um tempo.

    Com informações da assessoria