Fonte: OpenWeather

    Show


    Leon Correia retorna a Manaus para apresentação no 'último sertanejo do ano'

    A apresentação será nessa quinta-feira (07), véspera de feriado, no Podium Arena da Amazônia

    Clipe oficial de "Teste do Colchão" - Autores: Cássio Santiago e Leon Correia Teste do Colchão (letra) Tá saindo de casa achando que é o estouradinho ligou pra namorada fingindo que estava dormindo Ó meu parceiro mulher tem o sexto sentindo vc mal desligou e ela já estava de vestido Mandou uma foto só pra me provocar ela sabe que é linda e faz qualquer homem pirar Meu amigo abra o olho vc acha que é malandro abraçando a machaiada e da sua mulher eu estou cuidando oh, oh , oh , oh Ai , vai curtindo aí enquanto tá na balada eu boto ela pra dormir Vai não esquenta não eu tô aqui na casa dela fazendo o Teste do colchão - Direção/Roteiro : Leon Correia Claudia Backing - Direção de vídeo: Calebe Maker - Elenco: Brenda Martins, Églin Barbosa, Geórgia Botelho, Ludimila Chagas, Mayara Coelho. - Siga Leon Correia nas redes sociais oficiais: Facebook: Leon Correia Oficial Instagram: @leoncorreiaoficial www.leoncorreia.com.br Shows: (62) 98575-2122 | Autor: Leon Correia Oficial

    O último sertanejo do ano chegou e, com ele, importantes nomes do estilo musical que é um dos preferidos pelos brasileiros, e como não poderia deixar de ser, dos amazonenses também.

    Dentre as atrações deste ano, a Fábrica de Eventos traz o cantor Leon Correia. O sertanejo participou da edição 2016 do evento e retorna este ano, devido o grande sucesso que faz entre os fãs manauaras.

    Leia também: Nova biografia de Silvio Santos chega às livrarias

    Lançada recentemente, sua nova música de trabalho “Teste do colchão” já está entre as músicas mais baixadas nas plataformas digitais e entre as mais tocadas nas rádios brasileiras.

    “As expectativas são sempre as melhores quando temos na agenda um novo show em Manaus, ainda mais por se tratar de um grande evento como é o ‘último sertanejo do ano’”, destacou Leon.

    Leon “estourou” no cenário musical brasileiro no último ano após o lançamento de “Se vinga comigo”
    Leon “estourou” no cenário musical brasileiro no último ano após o lançamento de “Se vinga comigo” | Foto: Reprodução

    O cantor lembra a emoção que foi participar do evento no último ano e fala que esse ano será ainda melhor. “A Fábrica é uma grande parceira nossa e consegue sempre levar muita alegria aos manauenses com grandes shows”.

    “Estou preparando uma apresentação especial. Além dos grandes sucessos da nossa trajetória e da nossa atual música de trabalho, estamos fazendo uma seleção bem especial, incluindo sucessos de outros gêneros da música popular”. Além do sertanejo, sucessos do forró, do funk e da música baiana – onde Leon iniciou sua carreira musical – estarão no show.

    Leon “estourou” no cenário musical brasileiro no último ano após o lançamento de “Se vinga comigo”. Por conta desse trabalho ficou conhecido no sertanejo como “vingador”.

    O jovem cantor chama atenção também por sua beleza e por suas performances quentes e ousadas durante os shows. “Com certeza a beleza abre portas, mas quem não conhece o Leon fora dos palcos, pode acabar tendo outra visão sobre mim. Às vezes acabamos sendo rotulados por pessoas que não conhecem o nosso trabalho, mas quem me conhece sabe da minha paixão pela música e sabe do nosso verdadeiro propósito com o trabalho que estamos desenvolvendo”.

    O último sertanejo do ano traz ainda a cantora Marília Mendonça e a dupla Zé Neto & Cristiano
    O último sertanejo do ano traz ainda a cantora Marília Mendonça e a dupla Zé Neto & Cristiano | Foto: Reprodução

    A dona de casa Polyana dos Santos, de 32 anos é fã declarada do cantor. “Meus vizinhos já sabem que nos domingos pela manhã vão escutar as músicas do Leon Correia junto comigo. Eu o acompanho desde o lançamento de ‘se vinga comigo’. De lá pra cá a admiração só cresce. Eu já estou com meu ingresso garantido. Já fui a todos os shows dele em Manaus”.

    Já a estudante de enfermagem Karen Andrade, de 19 anos, revela que conheceu o trabalho de Leon há poucos meses, quando ele lançou sua atual música de trabalho, ‘teste do colchão’. “Eu fiquei muito feliz quando eu vi que ele estava entre as atrações do ‘último sertanejo do ano’. Além de ele ser super gato, as músicas dele são muito boas”.

    “Eu adoro ficar no camarim após o show e receber todos aqueles que me admiram, para fazer um foto ou dar um autógrafo. Eu só existo porque tem pessoas que curtem o meu trabalho. Nada mais justo que dar essa atenção e retribuir esse carinho todo”, finalizou o cantor.

    O último sertanejo do ano traz ainda a cantora Marília Mendonça e a dupla Zé Neto & Cristiano. Os shows acontecerão a partir das 21h dessa quinta-feira (07), véspera de feriado, no Podium Arena da Amazônia. Ingressos disponíveis no site www.aloingressos.com.br

     Sua nova música de trabalho “Teste do colchão” já está entre as músicas mais baixadas nas plataformas digitais
    Sua nova música de trabalho “Teste do colchão” já está entre as músicas mais baixadas nas plataformas digitais | Foto: Reprodução

    Leia mais:

    Grafiteiros amazonenses expõem no Shopping Ponta Negra

    Inovações marcam os tradicionais espetáculos de Natal

    O sabor natalino da chocolatier Talita Avelino