Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Traficantes são presos durante patrulhamento na Zona Leste

    Trio foi levado ao 14º DIP - foto: Arthur Castro
    Trio foi levado ao 14º DIP - foto: Arthur Castro

    Adriano Cruz da Silva, 28, Adriano Nimeiro dos Santos,27 e Ronald Siqueira de Lima, 25, foram presos por policiais da Força Tática, por volta das 17h45, foram encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa nesta terça-feira (23), acusados de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes.

    O trio foi preso nesta segunda-feira (22),na rua das Mangueiras, loteamento Jorge Teixeira, Zona Leste.  Os suspeitos estavam em um carro Peugeot, de cor prata e placa NEB – 3211, veículo registrado em nome do Ronald. Dentro do veículo haviam 37 trouxinhas de cocaína, uma porção média de cocaína e uma quantia de R$ 147, em espécie.

    O s três foram conduzido para 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) antes de seguirem para a cadeia pública.

    Simultaneamente, Paulo Isaque Alves Silva, 31,  foi abordado na rua H, conjunto Castanheiras, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste, em atitude suspeita. Ele estava em uma motocicleta CB 300, de cor amarela e placa OAF – 7705, e transportava a droga para a comercialização. Foi apreendido com ele, seis trouxinhas de cocaína e um saco contendo aproximadamente 605 gramas de oxi, além de uma quantia de R$1.390 em espécie, valor que a polícia acredita que ele conseguiu pela venda dos entorpecentes.

    O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Paulo também foi encaminhado para a cadeia pública, nesta terça-feira.

    Com informações da assessoria.

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus