Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem é preso na Zona Leste após tentar matar mulher à faca

    É grave o estado da vítima que foi atingida na coxa e no abdômen – foto: Arthur Castro
    É grave o estado da vítima que foi atingida na coxa e no abdômen – foto: Arthur Castro

    Ederson Levy de Almeida, 34, foi preso após tentar contra a vida da mulher dele, identificada como Jacqueline Monteiro da Silva, 37, nesta quinta- feira (25), na rua Platina, comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

    O crime aconteceu por volta de 21h50, quando o homem atingiu a mulher com uma faca. Foram os vizinhos que acionaram os policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom ), que atendeu a ocorrência.

    Segundo o sargento Iszi Aranha, da 14ª Cicom, quando a viatura chegou ao local,  Ederson apresentava traços de embriaguez. Ele não reagiu à prisão, porém, negou ter praticado o crime e disse que foi a mulher quem começou a briga e quis atingi-lo com a faca. O suspeito argumentou que a mulher caiu por cima da arma e se feriu.

    Os familiares conduziram a vítima, em um táxi,  para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, também na Zona Leste. É grave o estado da vítima que foi atingida na coxa e no abdômen.

    Almeida foi autuado em flagrante e enquadrado nos artigos 121 e 129, por homicídio tentado, por motivo fútil, e também na Lei Maria da Penha, por agressão física, contra a mulher.

    Após procedimentos na delegacia, o suspeito será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, na avenida Sete de Setembro, Centro.

    Por Conceição Melquíades  (EM TEMPO Online)