Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Adolescente esfaqueia ex-marido bêbado, no bairro Nova Vitória

    O motociclista também foi levado pelo Samu  e para o Pronto Socorro João Lúcio, mesmo hospital onde está Pinheiro – foto: Arthur Castro
    Franciley Silva, 25, sobreviveu e deu entrada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, no bairro São José, de onde sairia ainda neste domingo – foto: Arthur Castro

    Uma adolescente de 17 anos esfaqueou o ex-marido, Franciley Silva, 25, por volta de 14h deste domingo (28), no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus.

    A agressora alegou legítima defesa. De acordo com a adolescente, Franciley estava bêbado e tentou jogar um tijolo nela e na filha do casal, de apenas três anos. Em resposta, a jovem foi na sua casa e pegou uma faca de açougueiro e desferiu dois golpes no ex-marido, uma na costela e a outra em uma das mãos.

    “Minha intenção era mata-lo, porque ele vivia infernizando a minha vida. Não deixava eu me envolver com ninguém e não se conformava com o fim do relacionamento”, contou.

    Franciley sobreviveu e deu entrada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, no bairro São José, Zona Leste da capital. A previsão era que, ainda neste domingo, ele seria liberado para ir para casa. A 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência.

    “Quando vivíamos juntos, ele tinha o costume de me agredir. Perdi as contas de quantas vezes ele chegou em casa bêbado e me bateu”, lembrou a jovem.

    Franciley não quis registrar boletim de ocorrência, mas a adolescente disse que pretende registrar o seu, ainda neste domingo.

    Por Kamyla Gomes (EM TEMPO Online)