Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Em Manaus, briga de irmãos termina em tentativa de homicídio

    A vítima foi agredida com golpes de perna manca na cabeça, na rua da sua casa, localizada no conjunto Mundo Novo, Zona Norte – foto: Kamyla Gomes
    A vítima foi agredida com golpes de perna manca na cabeça, na rua da sua casa, localizada no conjunto Mundo Novo, Zona Norte – foto: Kamyla Gomes

    Após uma briga, Bruno Tulio Mendes, 19, atingiu com golpes de perna manca a cabeça do irmão Carlos Junior Mendes, 26, por volta de 16h30 deste domingo (28), na rua 4, conjunto Mundo Novo, Zona Norte de Manaus.

    Segundo os vizinhos que testemunharam o fato, Carlos estava bebendo, enquanto Tulio estava cheirando ‘lólo’. Os dois tiveram um desentendimento após a vítima querer jogar uma cadeira velha, porém foi impedindo pelo suspeito com tapas e golpes de perna manca na cabeça.

    “Quando terminou de agredir o irmão, Bruno disse que já tinha matado uma pessoa, e que podia muito bem matar outras”, contou uma moradora que não quis se identificar.

    Policiais da 14° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e afirmaram que Bruno já tem passagem pela polícia por um homicídio cometido na capital.

    Ainda segundo os moradores, Bruno é acostumado a arrumar confusão com os vizinhos e também é usuário de drogas.

    “Desde quando se mudou para cá, os vizinhos se incomodavam com o jeito dele. Ele já agrediu outros meninos próximos daqui”, disse a moradora.

    A vítima foi socorrida inconsciente pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, no bairro São José, Zona Leste da capital.

    O caso foi registrado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o suspeito está foragido.

    Por Kamyla Gomes (EM TEMPO Online)