Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    No São José, jovem é morto a facadas por tentar reatar com 'ex', atual de traficante

    O crime ocorreu por volta de 22h, num terreno localizado na alameda Cosme Ferreira, bairro São José 1 – foto: Mara Magalhães
    O crime ocorreu por volta de 22h, num terreno localizado na alameda Cosme Ferreira, bairro São José 1 – foto: Mara Magalhães

    O estudante Felipe Oliveira de Oliveira, 18, morreu em uma unidade hospitalar, após ser atingido com duas perfurações de arma branca, na noite desta quinta-feira (30). O crime ocorreu por volta de 22h, num terreno localizado na alameda Cosme Ferreira, bairro São José 1, Zona Leste da cidade.

    Segundo da perícia da Polícia Civil, o rapaz foi atingido com duas facadas, sendo uma no tórax e a outra no ombro esquerdo. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu. O autor do crime até o momento não foi identificado pela polícia.

    De acordo com um morador do local onde ocorreu o fato, que  preferiu não se identificar,  o suspeito do homicídio é um traficante da área, o mesmo estaria ameaçando Felipe há um mês.

    A vítima estava sendo ameaçada porque estaria querendo reatar o namoro com a ex-namorada e a mesma já estava  tendo um relacionamento amoroso com o traficante do bairro.

    Ainda segundo o morador, a vítima estava na casa dela, quando duas adolescentes o chamaram para fora da residência, nesse momento três homens o seguraram e um deles desferiu os golpes de faca na vítima.

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) investiga o caso.

    Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus