Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na Zona Leste

    Lucas Cajazeira Pinheiro, 21, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) por policiais do 13º DIP, suspeito por tráfico de entorpecentes – foto: divulgação/Polícia Civil
    Lucas Cajazeira Pinheiro, 21, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) por policiais do 13º DIP, suspeito por tráfico de entorpecentes – foto: divulgação/Polícia Civil

    Um homem identificado como Lucas Cajazeira Pinheiro, 21, foi preso na manhã desta quarta-feira (13) por policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), suspeito por tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu na rua Jamba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
    De acordo com a titular do 13º DIP, delegada Marna de Miranda, a ação policial ocorreu por meio de denúncias anônimas que informavam sobre a prática ilícita na área. ”Montamos campana próximo à casa de Lucas e realizamos a abordagem no momento em que o mesmo apresentou atitude suspeita. Com ele, nós encontramos uma arma de fogo calibre 38, cinco munições, quatro trouxinhas de substância parecida com maconha, nove trouxinhas com características de pasta base e 10 trouxinhas de cocaína”, explicou.

    Conforme um dos investigadores, ao perceber que iria ser abordado pelos policiais, Lucas jogou a arma em cima de um comerciante da rua. Na unidade policial, o suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

    Após o término de todos os procedimentos legais, Lucas será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus