Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Bombeiros realizam busca por estivador que caiu no Rio Negro

    Até o final desta manhã, equipes dos bombeiros realizaram busca no local, mas ainda não tinha encontrado o corpo do trabalhador - foto: divulgação/Bombeiros
    Até o final desta manhã, equipes dos bombeiros realizaram busca no local, mas ainda não tinha encontrado o corpo do trabalhador - foto: divulgação/Bombeiros

    Um estivador, identificado como Vivaldo Araújo, se desequilibrou e caiu no rio Negro, durante um serviço de carga e descarga dentro das dependências do Porto Chibatão na madrugada desta quinta-feira (21).  

    O homem está desaparecido desde as 3h e sua ausência foi notada pelo chefe de segurança do local, que acionou a polícia, e posteriormente o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM).

    Até o final desta manhã, equipes dos bombeiros realizaram busca no local, mas ainda não tinha encontrado o corpo do trabalhador. No porto nenhum funcionário quis falar sobre o caso.

    Em nota, o Grupo Chibatão informou que um trabalhador portuário avulso, que estava a serviço da companhia, se encontra de fato desaparecido desde a madrugada. E confirmou  as informações repassadas pelos bombeiros.

    A nota concluiu informando, que o grupo já estava realizando investigação.

    “O Grupo Chibatão reforçou ainda que respeita todas as regras de segurança em relação ao trabalho da companhia”, concluiu.

    Por Equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus