Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Pai acusa médico de agressão em hospital da Zona leste

    O autônomo Jotan da Silva Barros, procurou o EM TEMPO Online nesta quarta-feira (27), para denunciar a agressão, física e verbal, sofrida, na manhã de hoje, por um médico, ainda não identificado, que atua no Hospital Platão Araújo, Zona Leste de Manaus.

    De acordo com a vítima, a filha, uma menina identificada como Rauriene, de oito anos de idade, sofreu queimaduras em um acidente doméstico com café e,  parte  do rosto e do braço direito foram atingidos. Ao questionar a demora no atendimento da filha, o pai relatou que um médico tratou mal a família e chegou a dar um empurrarão no autônomo.

    O advogado da família agredida, Ismael Gonçalves, afirmou que seu cliente pretende mover  uma ação contra o médico. “Vamos fazer um Boletim de Ocorrência (B.O.) e entrar com processo por danos morais e agressão física”, disse Gonçalves.

    Em nota, a direção do  Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo informou que “já determinou a rigorosa verificação dos fatos para apurar a conduta do profissional médico, a fim de adotar todas as medidas administrativas cabíveis”.

    Ainda de acordo com a unidade hospitalar, a criança já foi atendida e tem queimaduras de segundo grau na face e no tórax. A menina encontra-se internada, acompanhada da mãe, recebendo toda a assistência necessária.

    Com informações de Henderson Martins

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus