Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Corpo de eletricista encontrado em avançado estado de decomposição,no Mutirão

    Corpo de eletricista foi encontrado em avançado estado de decomposição. - foto: Josemar Antunes
    Corpo de eletricista foi encontrado em avançado estado de decomposição. - foto: Josemar Antunes

    O corpo do eletricista de automóveis Antônio Bruce de Souza, 59, foi encontrado em avançado estado de putrefação por volta das 14h, deste sábado (30), na rua Rodolfo Teófilo, conjunto Amazonino Mendes (Mutirão), bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

    Segundo o tenente Sato, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), sobre a existência de um cadáver encontrado dentro do apartamento.

    "Chegamos ao local após o proprietário do imóvel acionar o 190. Depois de constatar o fato, isolamos a área e acionamos a perícia", disse.

    O proprietário dos apartamentos, identificado como Cláudio Berlikowski, 55, informou que o inquilino residia no local há seis meses.

    De acordo com a perícia criminal da Polícia Civil, nenhum sinal de arrombamento foi identificado no local onde o homem morava e, que devido o estado de putrefação era impossível identificar se havia perfurações no corpo.

    "Não podemos apontar neste momento se a vítima foi morta ou teve morte natural, mas os exames de necropsia serão determinantes para as causas da morte", contou a perita.
    Ainda de acordo com a perita, o corpo do homem foi encontrado de forma 'decúbito ventral' - deitado de bruços sobre o abdômen.

    O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, onde ficará a disposição de 90 dias para identificação de familiares.

    Por Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus