Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Estagiários aprovados em seleção são convocados pela Seduc

    A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convoca 120 estagiários de nível médio aprovados no último processo de seleção realizado pelo órgão em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

    Os candidatos relacionados deverão comparecer na próxima quinta-feira (18 de junho) à sede da Seduc, localizada na Avenida Waldomiro Lustosa, nº 250, bairro Japiim 2, Zona Sul da capital para assinatura de contrato e apresentação de documentos.

    De acordo com a Gerência de Promoção e Valorização dos Servidores (Gervs/Seduc) nesta quinta-feira (18), no período de 8h às 12h, serão atendidos os candidatos classificados da 1ª a 60ª posição (incluindo o 1º colocado portador de necessidades especiais) e no mesmo dia no período de 14h às 18h serão atendidos os classificados entre as posições 61ª e 120ª.

    Documentação exigida

    Ao comparecer à sede da Seduc no próximo dia 18, os candidatos relacionados devem se dirigir à Gerência de Promoção e Valorização dos Servidores do órgão (Gervs/Seduc) munidos de originais e uma cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Declaração Escolar (original), além de uma foto 3x4 e extrato de conta corrente do Banco Bradesco (se houver).

    Aos candidatos, a Seduc disponibilizou o contato telefônico (92) 3614-2267 para instruções.

    Seleção

    Conforme edital de seleção, para participar do processo seletivo os candidatos realizaram prova on-line, sob a coordenação do CIEE, entre os dias 26 de janeiro e 10 de fevereiro do ano corrente.

    A seleção foi aberta para estudantes regularmente matriculados a partir do 2º ano do ensino médio (em 2015), com idade mínima de 16 anos e com disponibilidade para estagiar em regime de 20 horas semanais.

    Os estagiários selecionados assinarão contrato de 20h de atividades semanais e tendo direito a bolsa mensal de R$ 333,00.

    Com informações da assessoria.