Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Na Zona Norte, adolescente morre com tiro na cabeça, durante fuga de assaltantes

    A jovem, que estava no banco de trás do carro, acabou sendo atingida na cabeça pelo disparo
    A jovem, que estava no banco de trás do carro, acabou sendo atingida na cabeça pelo disparo - foto: arquivo da família

    A adolescente Elaine Cunha do Nascimento, 15, morreu por volta das 22h desta terça-feira (16), após ser atingida por um tiro, na cabeça, durante fuga de dois assaltantes ainda não identificados. O fato ocorreu na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

    Segundo informações da polícia, a dupla suspeita havia cometido assalto contra um mercadinho situado na via. Durante a fuga, os homens pararam um veículo de modelo Gol, cor vermelha, placa JWR 7953, que passava pela via no momento do crime, no entanto, o condutor do Gol arrancou com o carro e um dos suspeitos atirou contra o vidro traseiro.

    A jovem, que estava no banco de trás do carro, acabou sendo atingida na cabeça pelo disparo. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (SPA) Platão Araújo, mas faleceu ao dar entrada na unidade.

    A polícia trabalha na identificação dos suspeitos. O crime será apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    O caso é semelhante ao da dona de casa Dayana Pedrosa Lima, 24, que morreu na noite de segunda-feira (15), depois de ter sido baleada dentro do carro em que seguia com a família para uma igreja.

    A vítima foi alvejada no peito por um homem, não identificado até o momento, que havia acabado de assaltar um mercadinho na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus